Encontrando paz

24.3K 1.6K 1.8K
                                    

Óia eu aqui de novo! Como estão vocês?! Espero que bem.

Bom, como não tive perguntas suficientes no cap anterior, o cap Q&A está suspenso por enquanto.

Mas se tiver algo que queiram perguntar às personagens, tipo: Lauren quanto cê gasta por mês com calcinha mulher? fiquem à vontade, só não garanto que ela vá responder 😁

Boa leitura, amo vocês! 😘😘😘

Ps: tô com mais de 4k de votos, será que um dia chego nos 10k? Custa nada sonhar.
_______________________________________

Narrador

Primeiro dia do ano. Os ocupantes da casa de praia acordaram por volta das três da tarde, ou a maioria deles, porque Lauren e Camila continuavam deitadas, com preguiça demais para levantar da cama, e não era para menos, a chuva voltou a cair forte naquele primeiro de janeiro, e elas continuavam agarradas de conchinha debaixo das cobertas.

- Hum... – Lauren ronronou aborrecida e Camila não pôde deixar de ouvir o resmungo de sua namorada, mesmo baixinho.

- Que foi? – A bailarina ergueu ligeiramente o corpo para olhar o rosto de Laur, que estava na frente, ela imaginou que fosse por causa da chuva, mas não era.

- Minha cabeça tá doendo... – Ela fez careta.

- Ué, você bebeu e está de ressaca? – Camila brincou fazendo Lauren sorrir, mas a morena de olhos verdes logo se arrependeu, porque sua cabeça doeu mais com o esforço. 

- Ai... Sabe que eu não bebi, é que q-quando acordo muito tarde me dá enxaqueca...

Own modeuso, tadinha da minha namorada! – a moça sorriu e beijou a cabeça de Lauren carinhosa. – Vou procurar um remédio pra você.

- Tá bom, obrigada... – Laur virou a tempo de poder ver Camila levantar da cama e seguir para o banheiro, e se alarmou. – Camz não seria melhor v-você por sua lentes de contato antes?

- Não, eu só vou até o banheiro, não é possível que... Ah!

- Camila! – Lauren ignorou a dor forte na cabeça e levantou para ver o que tinha acontecido, Camila estava sentada meio de lado no chão com uma mão na nádega esquerda. – Amor o que aconteceu?! – Laur abaixou para ajudar a namorada.

- Escorreguei no tapete... – a bailarina esqueceu que Lauren não estava com os aparelhos auditivos e falou num tom de voz normal.

- O quê? – Lauren franziu o cenho e de repente Camila começou a rir, mesmo ainda sentindo dor. – O que você tem Camz? – Laur estava confusa.

- Nós estamos bem, uma cega e a outra surda! – Ela disse alto o suficiente para a pianista ouvir e Laur não aguentou e gargalhou junto, sentando no chão e puxando sua namorada para seu colo, elas riam juntas como duas bobas apaixonadas, e de repente se olharam mais sérias.

- Nós não somos tão diferentes uma da outra no fim das contas. – Camila disse sorrindo levemente, envolveu o pescoço de sua pianista com os braços e lhe roubou um selinho demorado.

- Talvez, mas eu não sou... Oh! – Lauren percebeu que estavam sentadas no chão sujo e levantou com Camila em seus braços, a carregando de volta para a cama.

- Lo, não! Você está com dor de cabeça. – Camila protestou.

- E você levou u-um tombo. – a pianista colocou sua namorada na cama com todo cuidado e lhe deu um beijo na testa. – Machucou muito? – Ela perguntou carinhosa.

The Tiny DancerWhere stories live. Discover now