O melhor acaso é aquele que traz uma pessoa especial até nós

57 7 1
                                    

"Mas eu não tenho escolha a não ser

continuar para a pessoa que eu tanto

amava, para a corda vermelha que

ficou enrolada em si mesma, eu não

pude alcançá-la, então eu vou andar

em um caminho separado, por essa

razão eu vou dizer adeus"

- Let Go


...

-Você deveria ir atrás dela Jin, você não vai perder nada. - Pestanejou mais uma vez meu amigo Namjoon.- Pô, a garota é o amor da sua vida, o máximo que você pode ganhar é um "não", porquê convenhamos Jin, você foi um grande filho da puta com ela.

-Aish, você não está ajudando Joonie, eu sei que eu vacilei, não deveria ter parado de mandar mensagens.

-Realmente, mas vamos dar nome aos bois Jinnie, você não pode continuar se torturando com isso, você nunca vai saber se não tentar cara, e sinceramente, não aguento mais ouvir você se lamentar por ter abandonado a... Qual o nome dela mesmo?

-Hyun Leesang.

- Isso, Lis? vou chamar ela assim.- apenas acenei com a cabeça, era o apelido dela de qualquer forma.- Como disse antes, o máximo que ela pode fazer, é dizer "não" pra você, mas tenho certeza, pelo o que você me contou -várias vezes- sobre vocês dois, ela certeza vai voltar a ser sua amiga.

Ele me olhou com as sobrancelhas levantadas, provavelmente esperando minha resposta. Essa não era a primeira vez que ele dizia isso, sempre que ele me via cabisbaixo dizia a mesma coisa, " vai atrás dela, você não tem nada a perder", na verdade eu tinha sim. Não saber se ela me aceitaria ou não é menos doloroso do que saber que ela nunca me amaria da forma que eu a amo, uma paixão tão grande que dura anos e nunca se dissipou. Namjoon já tentou me apresentar à outras mulheres, até homens ele jogou pra cima de mim -o que foi muito vergonhoso -. Eu decidi não manter mais contato com ela porque não aguentava ver suas mensagens e não poder abraça-la ou ao menos toca-la, não podia nem mesmo fazer uma visita, na minha mente, não ter mais contato faria com que eu a esquecesse, o que não funcionou muito bem.

- Ah qual é Seokjin, já chega, você vai pra Busan e é agora.

-'Pera, o que?- Nam foi até meu quarto e eu o segui, ele começou a pegar minhas roupas no cabide e jogar em cima da cama.- O que você pensa que está fazendo?

-Fazendo suas malas.

- Nós nem sabemos se ela ainda mora lá, você é louco?

-Ora pois não seja por isso, descobriremos agora.- Ele foi até meu notebook e abriu o facebook, cerrei os olhos e vi de longe o que ele fazia, estava procurando seu perfil.

-Você acha que ela usa isso? - Peguei minhas roupas esperando poder devolve-las pro guarda-roupas.

- É essa aqui? - Olhei pra tela do aparelho e meu coração parou no momento em que pus os olhos na foto dela, deixando as roupas caírem. - É, pela sua reação parece que sim.

The Truth UntoldWhere stories live. Discover now