É realmente hora de dizer adeus

16 1 1
                                    

"Para mim, você foi meu amor uma vez. Meu coração que está preenchido com antipatia se torna vazio mesmo com a brisa passageira, o preço que eu terei de pagar vem até mim." - Tear

Eu fiquei maravilhado com a história que a Hyun tinha me contado, "o conto da flor de Esmeraldo" é realmente uma história muito bonita e assim como ela, eu também me identificava.

Depois de me contar o motivo de se identificar com a flor, Hyun saiu as pressas para seu quarto, fui atrás mas assim que cheguei à porta, ouvi ela chorando. Não deveria ter perguntando, só de ouvir a história da pra se deduzir, mas depois disso me senti mal, se ela ainda ama essa pessoa como vai deixar de ama-la pra me amar? Será que eu deveria insistir nessa ideia ou deveria desistir e apenas ficar ao lado dela como amigo?

Comentei isso com Namjoon, ele disse que pode acontecer dela me amar a ponto de esquecer essa pessoa, eu só tinha que demonstrar totalmente meus sentimentos.

Eu conseguia conversar com ele sobre isso porque toda vez que ele ligava Hyun nunca estava por perto e quando estava ela saia, não entendia porque disso mas nunca perguntei. Ele me disse para fazer coisas pequenas para ela, detalhes que façam a diferença, eu já sou bastante atencioso com as pessoas que me importo então ele disse que não seria difícil.

Passei a acorda-la cedo, preparo o café da manhã, cuido para que não fique resfriada o que é muito fácil pra ela que anda de moto.

Naquela mesma noite eu fui até a janela pra fecha-la antes de ir me deitar, quando vi novamente os vasinhos pequenos, peguei um e olhei de perto a planta.

- Sabe plantinha, vou te contar um segredo. Eu amo a Hyun, mas não posso contar pra ela, tenho medo. - Assim que disse, senti uma brisa beijar meu rosto, estranhei completamente, eu havia acabado de fechar a janela não tinha da onde vir aquele vento.- estou procurando formas de dizer, mas não encontro. Por favor florzinha, me ajude.

Poderia ser taxado de louco por pedir à uma flor que me ajudasse, não disse nada sobre pro Namjoon, ele seria o primeiro a me encher, e faria isso pro resto da minha vida.

-quebra de tempo-

Naquele dia, olhar pra Hyun estava sendo difícil pra mim, eu não estava mais suportando conter meus sentimentos. Decidimos fazer um passeio na praça, como fazíamos quando crianças, insisti para que ela aceitasse um sorvete, sabia que ela gostava, e depois de muita insistência ela aceitou.

Ela disse que esperaria em um banco próximo, enquanto eu aguardava o sorveteiro preparar o sorvete, ele demorava demais. Nesse meio tempo me lembrei de uma vez quando éramos mais novos, viemos até essa praça e compramos sorvete, Hyun estava eufórica, eu não sabia de onde tinha saído tanta animação. Assim que ela pegou seu sorvete o mesmo foi de encontro ao chão, meu coração ficou em pedaços ao ver sua expressão de tristeza, não tínhamos dinheiro para comprar outro e então tive a impressão de que ela fosse chorar então imediatamente ergui o meu sorvete e entreguei pra ela, sua reação foi tão gratificante, vê-la feliz acendeu uma chama em meu estomago. Eu sabia que sentia algo mais que amizade por ela, mas não sabia que era tão forte, e ao vê-la sorrir naquele momento foi incrível. Sorri ladino ao lembrar de tal coisa.

Fui tirado de meus devaneios quando o sorveteiro me chamou, paguei pelo doce e fui em direção a garota que me esperava. Ela estava em um de seus momentos avoados, me perguntei no que ela estava pensando naquela hora. Estendi o sorvete até a frente de seu rosto e assim fiquei por um tempo até que ela finalmente percebeu minha presença, e quando ela viu o doce em minha mão, seus olhos se acenderam como faróis na noite, senti novamente a chama em meu estomago queimar, eu não aguentaria esconder por muito mais tempo.

The Truth UntoldOnde as histórias ganham vida. Descobre agora