eu plantei uma flor que não pode florescer em um sonho que não pode se realizar

32 5 3
                                    

"Talvez seja uma providência do universo. Tinha que ser assim. Você sabe, eu sei, você sou eu, e eu sou você" - Serendipity

...

Depois que eu encomendei o que a senhora Jung havia pedido, resolvi andar com Jin até uma praça que tinha ali perto, estava curiosa pra saber porquê que ele tinha voltado, eu tinha certeza de ter escutado ele dizer que era pra me procurar, mas isso não fazia sentido.

Sentamos em um banco qualquer e ele apoiou os braços nos joelhos e entrelaçou as mãos, reparei bem nele. Seu cabelo penteado de lado, o penteado era diferente de quando era mais novo, antes ele usava um topete agora é liso e caia nos olhos mas mantinha o tom castanho, seus ombros largos os quais sempre admirei e seus braços estavam maiores como se tivesse malhado, seu semblante sério, sua respiração estava um pouco acelerada, ele estava nervoso, mas por que?

Percebi que eu estava começando a arfar, eu ainda gostava dele, isso é um fato e pensar na possibilidade dele ter voltado por mim não ajudava muito.

- E então Jin, por que esta aqui?- Ele voltou sua atenção para mim me olhando nos olhos, arqueei uma sobrancelha, estava curiosa, então ele desviou o olhar e começou a tremer a perna esquerda. - Jin?

- Queria voltar pra casa, Seul não me agradava.- Confesso que não era essa a resposta que eu esperava.- E... Queria encontrar você, pedir desculpas, sei que você não deve ter ficado bem depois que fui embora.

Ele voltou a me olhar e fez algo parecido com um sorriso, ele estava se sentindo culpado.

-Jin, realmente não foi fácil.- Desviei o olhar e comecei a prestar a atenção nas pessoas que passavam por ali, sentei em posição de índio ficando mais confortável.- Nós éramos tão próximos e do nada você foi embora sumindo de vez da minha vida.

- Me desculpe por isso, eu...

-Está tudo bem, você 'ta aqui agora, não é? - Ele acenou com a cabeça.- É o suficiente.

Sorri e me levantei ficando de frente pra ele, estendi as mãos e o puxei assim que ele as segurou, estando os dois de pé comecei a caminhar.

- Você tem um lugar pra ficar?

-Hum? Fiz uma reserva em um hotel por aqui.

-Você não gosta de hotéis.- Ele riu pelo nariz.- O que foi?

- Você ainda lembra disso.

- Mas é claro, por que esqueceria? Ou você se esqueceu do escândalo que você arrumou quando fomos viajar com seus pais até as Maldivas?

- Aigo!! por favor, não me lembre disso.- Ele me empurrou de leve, me fazendo perder o equilíbrio, ele rapidamente me segurou tentando impedir que eu caísse, eu fiquei um pouco desconcertada, ele era bem forte.

- Jin, você ficou a noite toda reclamando da cama e do banheiro do quarto, e na viagem de volta pra casa também. E você não reclamou só comigo e com seus pais, com a coitada da recepcionista do hotel também.

-Lis...

- Ei, me conta. - Entrei na sua frente e comecei a andar de costas, recebendo um olhar de repreensão do maior.- Como foi? Ficar sem minha ilustre presença?

The Truth UntoldOnde as histórias ganham vida. Descobre agora