O começo do fim

26 1 0
                                    

Tantas vezes ficamos tristes e cabisbaixos a quando alguma coisa se encerra em nossas vidas. O que esquecemos é que a vida é assim, cheia de ciclos, uns terminam e outros começam.
A vida é nossa escola e estamos aqui para aprender e com certeza o que tinha pra aprender com determinado ciclo, já aprendemos.

Enfrentar alguma das mais duras realidades da vida requer coragem. A coragem é uma das primeiras qualidades humanas porque a coragem garante todas as outras.

A vida é dura e nem sempre será justa, mas isto não quer dizer que ela não possa ser boa e gratificante, apesar da dor e de todas as dificuldades que fazem parte dela, será preciso demonstrar coragem diariamente para encontrar algo definitivamente positivo e significativo. Seja lá o que você passa, você vai se decepcionar, você vai se iludir, você vai se machucar e se afundar, não importa o quanto você lute isso vai consumir noventa por cento de suas forças e o que sobrar, você vai gastar chorando por ter sido consumido. Mas não deixe que isso te atrapalhe.

Por tanto, eu quero que me prometa algo. Se você ama alguém, conte pra ele.

Mesmo que esteja com medo de que não seja a coisa certa, você vai dizer isso e vai dizer alto.

Em muitas situações tentamos fazer consertos e remendos, mas na verdade é preciso uma mudança radical. Um recomeço.

O dr. Yoongi estava paralisado olhando aquela cena, nunca havia visto tamanho desespero se esvair de uma pessoa tão rápido quanto a enchera.

Yoongi viu no simples gesto do Kim, amor. Um amor que até então ele nunca havia presenciado, mas, ele tinha que fazer seu trabalho. Mesmo quando não queria dizer aquelas palavras.

-Hora da mor...- E mais uma vez ele não conseguiu concluir aquela frase, aquela bendita frase que lhe causava cala frios todas vez que era proferida por ele.

Mas dessa vez não fora Jin ou outra pessoa que o interrompera, mas sim o som contínuo do monitor cardíaco. E mais uma vez ele fico sem palavras, assim como todos naquela sala.

"Ela está viva? Mas como?"

Pensou, olhando incrédulo pro monitor, como se aquela fosse uma maquina nunca vista por ele. Por um momento acreditou que ela estivesse com defeito, mas ao ver o movimento na sala constatou que estava enganado.

Jin que estava de cabeça baixa não havia percebido nada, estava tão embriagado no conformismo, que nem tinha escutado toda a movimentação na sala até sentir um leve movimento a sua frente.

Ele franziu a testa e levantou o olhar, logo vendo que Hyun favia o mesmo. Ela franzia a testa com força, como se estivesse incomodada com algo.

Tamanha fora a confusão no olhar do moreno que ele nem percebeu que havia tomado o braço da garota de volta em um aperto, tal ato que fez com que ela abrisse seus olhos num susto.

- O que... O que aconteceu? - perguntou assim que seus olhos caíram sobre as pessoas na sala, pessoas cujo ela não conhecia. Com exceção do moreno ao seu lado.

Yoongi ao ouvir a voz da garota logo saiu de seu transe e correu até ela, tirou seu estetoscópio que estava pendurado em seu pescoço e encostou a parte gelada no peio dela e logo fez algumas anotações numa prancheta que ali estava.

- Chame o dr. Park agora mesmo - proferiu num tom sério para a enfermeira que ainda encarava Hyun como se ela fosse um tabu. - Já.

A enfermeira saiu as pressas do quarto, e quando sumiu da vista de todos ali, Min virou pra Leesang e a encarou confuso, parecia que todos os anos de medicina havia sido deletados de sua mente.

The Truth UntoldWhere stories live. Discover now