Capítulo 1

1.3K 42 13
                                    

Lucy, Bárbara e Camilla estão subindo o elevador. Amanhã tem o show do Zayn e elas estão surtando. Ainda não acreditam que sou amiga dele, e para falar a verdade, nem eu acredito ainda, apesar de já ter alguns meses.

Você vai mesmo eu pedindo para não ir. — Harry reclama

Ele está sentado na mesa de jantar, rodeado de provas que tem que corrigir. Quando decidimos vir para Paris, Harry não imaginou que teria tanto trabalho. Hoje em dia quase não para em casa.

— Amor por favor, lembra a alguns meses atrás quando te pedi para nao implicar com Zayn? Você me prometeu que não faria. — eu o lembro

Não estou implicando, só que amanhã consegui uma folga o dia todo para ficar com você, e você como resposta vai para um show. — ele joga na cara

Respiro fundo. Harry está assim desde quando Zayn enviou os ingressos. Eu não o culpo.

Sento no seu colo e dou um simples beijo em seus lábios.

— Prometo que quando chegar do show vou te recompensar. — sussurro em seu ouvido.

Ele me olha e sorri.

— Vou cobrar, ok?

— Ok papai. — respondo antes de ser empurrada para fora do seu colo.

A campainha toca e corro até a porta para atender minhas amigas. Quando abro, as três pulam encima de mim, e nos fazendo colidir com o chão.

Não esmaguem minha namorada por favor. — Harry diz ainda sentado

— Amiga a pior decisão da sua vida foi vir morar tão longe da gente. Estávamos morrendo de saudade de você. — Bárbara pragueja assim que sentamos no sofá

— Mas não te culpo, quem não quer morar na França? — Camilla diz olhando a vista para a cidade

Harry fez questão de comprar um apartamento com vista para toda a cidade. Ele disse que não queria que eu me sentisse sufocada so com uma janela.

— Gente parem de reclamar, graças a ela morar aqui nós vamos para o show do Zayn. — Lucy diz e volta a me abraçar.

Não sei o que vocês vêem nesse cara, sou muito mais bonito. — Harry se intromete revirando os olhos

— Ah isso é verdade. — Bárbara concorda com Harry

Gente, Harry é como nossos pais quando levamos visita para casa, não podemos dar confiança porque senão ele vai querer ficar falando sem parar e de coisas sem sentido. — digo e chamo elas para sair

— Eu também te amo Christine. Não esquece do cartão, está na minha carteira. — ele diz e volta a se concentrar nas provas.

— Eu queria que meu namorado liberasse o cartão para mim assim, com toda confiança. — Camilla diz quando entramos no elevador.

Você não tem namorado. — Lucy alfineta provocando a loira

— Tem que querer primeiro um namorado, e tentar segurá-lo depois que ele ver o quanto você come, minha filha. — Bárbara completa, nos fazendo rir.

— Harry praticamente me obriga a gastar dinheiro atoa. Ele acha que assim não vou ficar triste por ficar sozinha o dia todo. — explico e elas dizem que fariam tudo para estarem em situação parecida.

— E o casamento? — Camilla pergunta.

Estamos agora em uma Cafeteria próxima ao meu apartamento. Sempre que dá venho com Harry para tomarmos café antes dele ir trabalhar.

— Ainda não falamos nisso. — digo e elas se entreolham

Vocês tem mais de um ano e meio juntos. Não acham que deveriam pensar nisso? Afinal, estão morando juntos. — Bárbara questiona.

Não sei ainda. Quem sabe eu não comente com ele. — dou de ombros.

Não quero que Harry se sinta pressionado a casar, até porque ele não toca neste assunto. Mas é uma coisa que passa as vezes pela minha cabeça.

___________________________

2ªT: ACONTECEU ♡ HS▪ZM {CONCLUÍDA}Where stories live. Discover now