Capítulo 43 (último)

611 22 10
                                    

*n/a: Amores estou com uma nova obra. O nome é  "Doce América" e está no meu perfil. Se vocês puderem ler e me dizer o que acham, eu ficaria muitooooo feliz. Obrigadaaa ❤

Este nervoso que estou sentindo não é normal. Apesar do calmante que tomei, sinto que nunca estive tão nervoso em toda minha vida.

Quem pode me culpar? Estou a poucas horas de me casar com a mulher mais maravilhosa que existe, a pessoa que mais ano em minha vida, então quem pode me culpar?

— Harry já começaremos a cerimônia. Está pronto para se amarrar de vez? — Niall pergunta, notando minha tensão.

Estou mais que pronto!

— Talvez seja melhor você tomar isso. — Liam coloca o pequeno frasco na minha mão.

Eu não deveria ingerir uma bebida alcoólica a poucos minutos do meu casamento, mas que mal tem tomar apenas um gole?

— Estou pronto! — afirmo depois de engolir o líquido ardente da garrafa.

— Você não deveria dar isso para ele, é o casamento dele. — Niall repreende Liam, que revira os olhos.

— É somente para ele se descontrair, não vê como ele está nervoso? Parece até uma menina que vai desmaiar a qualquer momento. — Liam se defende.

— Será que vocês podem parar de falar de mim na terceira pessoa como se eu não estivesse aqui? — peço e eles gargalham. Isso não era para ser nada engraçado.

— Você está muito pintoso, irmão. — Niall diz antes de sumir do meu campo de visão. Provavelmente foi se juntar a madrinha que o acompanhará até o altar na cerimônia.

— Acho que quem está bêbado é ele, não é? — Liam brinca e também se afasta.

Minha mãe me dá seu braço e esperamos as portas rústicas amadeiradas se abrirem, nos revelando para os trezentos convidados.

Os flashes das câmeras de celular incomodam minha visão, mas tento ignorar isso sorrindo para alguns rostos conhecidos por mim. Setenta porcento dos convidados são de Christine. Ela surpreendentemente leva em consideração as amizades dos pais, o que eu não levo, já que o casamento é meu, não deles.

— Você está linda! — sussurro para minha mãe, que sorri envergonhada.

— Você também não está nada mal, querido. — Ela devolve o elogio.

— Não pensei que ficaria tão nervoso como estou agora. — confesso e ela gargalha, murmurando um "eu te avisei".

Depois de todos os padrinhos entrarem, chega a vez de Christine. Tento não permitir que meu coração pule para fora do meu corpo, o que é difícil pela emoção que estou sentindo agora.

A porta se abre mais uma vez, revelando a noiva mais linda deste mundo. Inclino a cabeça e lanço um sorriso pequeno, tudo isso para tentar não permitir as lágrimas que estão se formando envolta dos meus olhos, e antes que eu consiga controlar sinto meu rosto quente e úmido.

— Que fofo. — Liam sussurra me cutucando. — Chora amigo, sua noiva está linda mesmo.

— Cala a boca, idiota. — resmungo e ele e Niall riem.

Observo atentamente cada passo que minha noiva dá. Não consigo lidar com essa gigantesca emoção que estou sentindo agora.

Christine sorri radiante. Quantos calmantes ela tomou para conseguir não chorar aqui?

2ªT: ACONTECEU ♡ HS▪ZM {CONCLUÍDA}Where stories live. Discover now