Capítulo 32

508 25 29
                                    

Harry fecha a porta e joga seu casaco no sofá. Desde que entramos no carro ele não disse mais nada e nem sequer me olhou, estou com medo do que vai acontecer, não quero perdê-lo.

— Eu preciso trabalhar agora, mas quando eu chegar iremos conversar. Te peço que fique em casa me esperando. — ele diz e vai até o quarto

Poucos minutos depois volta com sua mochila e sai, sem se dirigir a mim novamente. Meu coração está apertado e a vontade de chorar só aumenta.

Maldito Zayn!

Ouço meu telemóvel tocar e o atendo sem olhar o ecrã.

— Christine, você está bem? Estou preocupado com você. — ouço a voz de Zayn e automaticamente a raiva que eu sentia passou.

— Como posso estar bem? Harry irá terminar comigo. Isso será a morte para mim, Zayn. Eu o amo. — lamento, desistindo de brigar.

— Eu sinto muito Christine, jamais quis que você passasse por isso. Acredite quando digo que dói em mim saber que você está assim. — a sua voz de choro me faz chorar.

— Não importa, não há mais nada a se fazer. Provavelmente irei voltar para Londres amanhã.

— Me desculpa por tudo, o que mais quero é estar ao seu lado. Você sabe que pode contar comigo para o que precisar, qualquer coisa. — ele diz

— Não tem nada que você possa fazer, Zayn. — respondo e desligo.

Choro buscando consolo nas almofadas do sofá. Estou tão mal, sentindo uma dor tão grande, sentindo uma solidão indescritível. Eu morro se Harry me deixar.

{•••}

Harry sai do banho e senta ao meu lado no sofá. Meu coração está acelerado e sinto que a qualquer momento irei vomitar pelo nervosismo.

— Eu só quero te fazer uma pergunta, Christine... Por quê? — ele começa enquanto lança para mim um olhar magoado.

— Aconteceu.

— Aconteceu? É só isso que você tem para me dizer?

— Harry não é o que você está pensando. Eu e Zayn estávamos conversando quando de repente ele me beijou. Nada foi premeditado da minha parte.

— Isso não muda o fato de você ter mentido para mim. — os seus olhos lacrimejando e sua boca tremendo me fazem chorar

— Eu fiquei com medo. Eu não quero te perder Harry, eu te amo.

— Você sabe o quanto eu te amo, e eu teria entendido que não foi culpa sua, mas você mentiu e me enganou, mesmo quando eu perguntei se ele tinha feito alguma coisa para você. — a essa altura Harry chora, assim como eu.

— Harry não me deixe, por favor. — imploro, o abraçando.

— Quem já te perdeu fui eu, mas não me dei conta. — ele diz, me afastando.

— Não faz isso comigo...

— Eu estou doente por sua culpa, Christine. Eu trabalho dia e noite para nunca faltar nada a você, para pagar sua faculdade, para organizar nosso casamento... E na primeira oportunidade você mente para mim. Eu não posso acreditar em como fui tão bobo.

— Como assim doente? O que você tem? — pergunto preocupada.

— Eu desenvolvi uma Síndrome de Burnout por excesso de estresse e trabalho. Eu iria começar um tratamento após nosso casamento, porque não queria que nada me atrapalhasse.

Eu sei o que é isso. Vi há alguns meses atrás algumas folhas que Harry deixou no quarto que explicavam sobre essa Síndrome. Ele está doente a tanto tempo e nunca me contou?

— Por que você nunca me contou?

— Isso não importa agora, Christine. Eu te amo, mas não posso aceitar que tenha mentido para mim.

— O que está dizendo? O que vai fazer? Harry nós podemos resolver isso juntos, como sempre fizemos. — choro enquanto o abraço, mesmo ele não retribuindo.

— Eu preciso de um tempo. Não posso decidir nada agora.

Ele se afasta do meu abraço e pega sua carteira e chaves do carro, logo saindo.

HARRY NARRANDO

A dor que estou sentindo é fora do normal. Christine mentiu para mim. Aquele otário deve estar rindo da minha cara agora, afinal, ele teve o que sempre quis.

Eu não quero terminar com ela, mas também não posso simplesmente esquecer tudo isso. O que mais me dói é que ela escondeu isso de mim.

Estaciono em frente a um bar e desço. Eu preciso beber para esquecer, nem que seja momentâneo, essa dor.

Peço a bebida mais forte e a tomo em um único gole.

Christine sabe que eu daria minha vida por ela, mas parece que isso não basta para ela. Estou magoado e sem saber o que fazer, mas mesmo assim...

Meu telemóvel apita denunciando uma notificação. O pego e vejo que alguém acabou de comprar uma passagem para Londres com meu cartão de crédito, com certeza Christine.

Isso era tudo que eu menos queria, mas é o necessário. Preciso de um tempo para decidir o que realmente irei fazer.

— Harry Styles? Oh meu Deus, não acredito que é você... — uma rapariga começa a pular na minha frente.

Ela aparenta não ter mais que dezoito anos, idade das minhas alunas.

— Quem é você? — pergunto, já sentindo os efeitos do álcool.

— Sou Kelly, administradora de uma das suas fanpages. Você não imagina como sou sua fã, eu sonhava com o momento de te encontrar. — ela diz se emocionando.

Se essa menina não parar de chorar irão pensar que estou maltratando ela.

— Eu agradeço pelo carinho, mas prefiro ficar sozinho no momento. Não estou bem então não quero ser grosso com você. — falo o mais educado que consigo

— Eu entendo, é sobre o que aconteceu entre Zayn e Christine, não é? Sei que é difícil, mas quero que você saiba que você tem pessoas que realmente te amam, e que nunca te magoariam.

Ela me dá um beijo na bochecha e vai embora.

__________________________

2ªT: ACONTECEU ♡ HS▪ZM {CONCLUÍDA}Where stories live. Discover now