Capítulo 23

554 25 39
                                    

Seus lábios estão pressionados contra os meus. Meus olhos se fecham aproveitando a sensação desse beijo. Nossas línguas se movem em uma sintonia perfeita.

— Zayn, para. —  o empurro assim que a consciência volta a funcionar.

— Me desculpe, eu não aguentei, eu precisava disso. Tenho me controlado desde o primeiro dia que nos vimos. — Ele diz, acariciando meu rosto.

Tento me afastar de seu toque, mas meu corpo não está obedecendo meus comandos. Oh meu Deus, Harry nunca irá me perdoar.

— Para com isso, por favor Zayn. Não posso fazer isso com Harry. — peço mas ele ignora, dizendo que quero tanto quanto ele.

Mais uma vez ele junta nossos lábios, iniciando um beijo desesperado.

Um filme passa em minha cabeça com alguns dos meus momentos com Harry, é de onde tiro forças para me afastar dele.

Corro para fora da sua casa, ignorando seus pedidos para ficar. Ele não deveria ter feito isso, e eu não deveria ter correspondido. Harry nunca irá me perdoar, e irei me odiar pelo resto de minha vida.

{•••}

Entro em casa e escuto uma música lenta. Chamo por Harry e logo ele aparece com um sorriso de orelha a orelha.

— Vem cá meu amor. — ele me puxa até nosso quarto.

Quero chorar porque Harry não merece isso. Quando conversamos no início de nosso namoro, ele sempre ponderou que perdoaria tudo, menos uma traição. E por mais que ele me ame, me deixará sem pensar duas vezes. E não o culpo, o entendo, mas irei sofrer da mesma forma.

— Lembra de quando te pedi em casamento? Foi depois de uma briga, e você aceitou chorando. Pensei e decidi que você não merece só isso, merece o mundo que não posso te dar. — Ele começa a explicar, parando em frente à porta. — Preparei uma coisa que você sempre quis, mas nunca tive tempo para te dar. 

Ele coloca um tapa-olhos em mim e abre a porta. 

— Que cheiro maravilhoso é esse? Você fez o jantar hoje? — Pergunto, tentando esquecer por hora o que aconteceu.

— Não fique surpresa, você sabe como cozinho bem. — Ele diz e tira o tapa-olho de mim.

Nosso quarto está todo decorado com rosas vermelhas e balões de coração, e também tem uma mesa de jantar rústica ao pé da cama, com duas velas aromatizadas e dois pratos com talheres. 

— O que é isso tudo, Harry? — Pergunto surpresa, já que não estamos comemorando nenhuma data espetral. 

— Você sabe o quanto quero te ter para o resto de nossas vidas, e mesmo com todas essas crises de ciúmes que tenho você ainda permanece ao meu lado, e para mim essa é a prova de que nós dois funcionamos bem juntos. — Ele diz e puxa a cadeira para eu me sentar — Quando te pedi em casamento foi um pedido desesperado, depois de uma briga. E você merece mais que isso, merece tudo de mais lindo que há no mundo. Christine, você aceita novamente se casar comigo? 

Deixo as lágrimas caírem e sem esperar pra uma resposta, Harry abre uma linda caixinha de veludo e tira dela um anel de noivado, o colocando em meu dedo anelar.

— Eu te amo, e agradeço por você me amar tanto, mesmo eu não merecendo. — Digo e ele ri, me envolvendo em seus braços. 

— Eu que não mereço a mulher mais linda é incrível do mundo. — Ele afirma e me beija.

Harry me serve um delicioso strogonofe de camarão, enquanto pondera que precisamos organizar nossa festa de casamento em um ano. Ele está animado, diz quais cores quer no na festa, quais pessoas não devemos convidar e sugere alguns padrinhos.

Eu queria estar alegre como ele, mas a minha teimosia de ir ver Zayn hoje, mesmo Harry me pedindo para não o fazer, levou toda minha vida por água a baixo, e a principal culpada de tudo sou eu!

Irei me odiar pelo resto de minha vida.

_____________________________________________

2ªT: ACONTECEU ♡ HS▪ZM {CONCLUÍDA}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora