Capítulo Um: Eu Gostaria de Comprar Você

2.9K 167 318
                                    

Notas Iniciais:

Oi amores :)

Aqui vai mais uma fic Starker. Essa fic era para ser uma oneshot, mas eu decidi fazer dela uma short fic onde terá mais ou menos sete capítulos.

Espero que gostem <3

.

.

.


New York, 20 de Dezembro

A neve caía sobre a calçada exaustivamente e o frio contra a pele era cortante. Tony havia inventado de andar pela 34th Street após ter a ideia de comprar alguns presentes para os mais íntimos. Seria natal em alguns dias e ele ainda não havia comprado nada para Happy nem Pepper.

Tony havia dado uma boa quantia extra para Happy comprar o que ele quisesse com o bônus, mas Pepper era diferente, a mulher era a melhor assistente pessoal que poderia querer, ela movia céu e inferno para conseguir o que ele queria, então Tony achou necessário ele mesmo escolher algo para ela.

Pepper era uma moça simples, mas de bom gosto, ele tinha uma vaga ideia do que comprar e ela sempre dizia ser apaixonada por vestidos.

Por mais excêntrico que fosse, Tony gostava de cuidar bem de seus funcionários, sabia que assim eles teriam prazer de trabalhar para ele e consequentemente seria bem cuidado também.

O homem avistou uma butique um pouco mais a frente na rua e andou até ela, parando em frente a vitrine. Os vestidos eram belíssimos e de bom gosto. O preço não importava, aliás, nunca importava.

Para Tony o dinheiro era uma coisa banal na vida, para ele a coisa mais vinha do que ia, então por que se importar com isso?

Stark teve a brilhante ideia de entrar na loja para dar uma olhada mais detalhada nas peças e de quebra ele fugiria do frio das ruas.

Naquela época todas as lojas mantinham o aquecedor ligado e os compradores sempre entravam nelas para escapar do sofrimento gélido que era Nova York em dezembro.

Tony entrou pela porta de vidro e caminhou pela loja chique e bem iluminada. O local tinha um perfume delicado e leve, o ambiente era aconchegante e carregava uma aura bem feminina. Ele rodeou alguns manequins postos para expor vestidos da nova coleção.

Uma moça se aproximou dele, ela era pomposa de cabelos loiros presos em uma rabo de cavalo, trajava uma camisa branca com um leve decote aberto, saia lápis preta e sandálias de salto alto.

-Boa tarde, Senhor Stark, é uma honra recebê-lo em nossa loja! Sou Deborah. Como posso ajudar? -ela perguntou sorridente.

Tony olhou para a moça e sorriu de volta.

-Ah, olá, Deborah. Procuro um presente para uma mulher elegante, trinta e cinco anos, ela não é muito extravagante. -ele falou olhando em volta.

A atendente assentiu.

-Venha comigo que irei te mostrar os modelos em alta nessa estação. Tem alguma preferência? Algo para o dia, para noite? Mais casual?

O bilionário deu de ombros.

-Simplesmente algo que uma mulher nesse perfil possa gostar.

Ela passou a mostrar alguns modelos de vestidos que eram bonitos e vistosos, mas nada que lhe surpreendesse. Ou era demais para o estilo de Pepper ou era de menos.

Enquanto a vendedora puxava um outro modelo da arara na parede, uma mulher saiu dos fundos da loja e a chamou.

-Deborah, preciso que venha até o estoque comigo. - A outra mulher, um pouco mais velha pediu.

Naughty Boy and Sugar Daddy (Starker)Where stories live. Discover now