Capítulo Três: Seja Um Bom Menino para o Papai

1.9K 134 156
                                    

O olhar faiscante de Tony pairava sobre seu corpo. Era uma boa hora para rever aquele comentário sobre a chapeuzinho, porque de fato, era assim que Peter se sentia, uma garotinha boba de contos de fadas que tropeçaria nos próprios pés, e Tony era o lobo mal e persuasivo que tinha planos de o comer.

-Tire-as-roupas. -falou Tony de forma autoritária e pausadamente.

O garoto ponderou sobre o ato por uns bons trinta segundos, mas assim o fez. Ele se viu abaixando para desamarrar os sapatos italianos, para em seguida desafivelar o cinto e deixar as calças caírem, antes que pudesse desamarrar a gravata, Tony fez um gesto para ele parar.

-Eu faço isso. -o homem disse de modo seco.

Peter apenas assentiu e deixou os braços caírem ao lado do corpo. Tony desamarrou a gravata do menor em um movimento rápido e logo passou a desabotoar a camisa lentamente, mas houve um momento que ele soltou um suspiro impaciente e puxou os lados do tecido e abriu todos de uma vez.

Agora Peter se encontrava vestindo apenas sua cueca boxer na cor azul marinho, ele sentiu o olhar de Tony sobre seu corpo, o homem o pegou pelo braço e fez ele girar lentamente.

-O quê quer que eu faça, Sr.Stark? -Peter indagou em um murmúrio olhando para o outro.

-Vou te explicar algumas regras a partir daqui, Peter. -começou Tony. -Em nossos momentos íntimos eu irei te chamar de Baby e você irá me tratar como Daddy, okay? Casualmente você pode me chamar de Tony, eu não ligo para toda essa formalidade, mas quero que você me chame de Daddy, tudo bem?

Peter estreitou os olhos para o homem.

-Você realmente quer que eu te chame de daddy? -ele perguntou sério. -Achei que fosse só uma brincadeira.

Tony assentiu levemente analisando o rapaz.

-Eu ouvi sobre essa brincadeira chamada de Daddykink e nunca achei alguém que me satisfizesse completamente, nunca achei alguém que despertasse esse lado. Mas, quando sai dessa sua boquinha. -O homem segurou o rosto de Peter levemente, fazendo os lábios dele ficarem em um biquinho. -É uma delícia ouvir, eu sinto meu pau latejar de tanto tesão. Veja você mesmo. Pegue. -Tony indicou a ereção protuberante coberta pelo tecido da calça social.

Peter hesitou por alguns instantes.

-Sr.Stark...

-Pegue, Peter. Seja bom para o papai.

Então o garoto esticou a mão e segurou o membro avantajado de Tony entre seus dedos, o homem soltou um gemido.

-É tão grande... -sussurrou Peter olhando nos olhos do homem, ele moveu a mão minimamente sobre o membro e o apertou, arrancando o ar de Tony.

-Promete que vai me chamar de daddy?

Peter balançou a cabeça.

-Sim. -ele respondeu de forma simples.

-Ah, ah. -disse Tony em tom de advertência. -Sim, o que?

-Sim, daddy. -ele falou.

Stark acariciou a bochecha do garoto com os nós dos dedos e sorriu carinhosamente.

-Você vai ser um bom garoto para mim, não é, baby?

-Sim, daddy. -falou Peter olhando nos olhos do homem.

-Que bom, porque se não for, eu posso te punir e acho que você não vai gostar. -Tony levou a mão às costas do garoto e começou a acariciá-las.

A verdade era que Peter estava realmente gostando daquilo, ele sentia um formigar em seu corpo. Aquela atuação toda era uma novidade, mas ele sentia de certa forma uma adrenalina correr por suas veias.

Naughty Boy and Sugar Daddy (Starker)Where stories live. Discover now