Capítulo Dois: O Acordo

2K 143 500
                                    

Naquela noite de quinta-feira o frio estava mais gélido que na noite anterior, isso porque não havia tido nevasca naquele dia.

Quem mais sofria com isso era Peter que estava na calçada esperando Tony ir buscá-lo. O garoto usava o terno azul bebê, uma gravata preta, os sapatos italianos na cor caramelo e um casaco pesado que havia pertencido a seu tio Ben. A peça era maior que ele, porém Peter não tinha nada formal que combinasse com a roupa que Tony havia lhe dado de presente, então ele improvisou com uma das peças de Ben que May havia guardado.

Peter se perguntou se Tony viria dirigindo um dos mil carros caros que ele devia ter ou viria com o motorista que sempre o levava, o tal de Happy Hogan.

Havia duas pessoas que faziam parte do dia a dia de Tony que todos conheciam publicamente, era a assistente pessoal dele, Pepper Potts e o motorista Happy Hogan.

O garoto imaginou como as pessoas faziam para aturar o temperamento excêntrico do homem, ele imaginou que Tony devia pagar um bom salário, ou talvez até mesmo não fosse tão ruim assim como as pessoas o viam. Peter deu um risinho enquanto olhava para os lados. É claro que não, Tony com certeza devia pagar um salário que valesse à pena atura-lo.

Peter pensou sobre o acordo que Tony havia mencionado brevemente, não precisava ser muito inteligente para imaginar do que se tratava e ele estava envergonhado por pensar sobre. Ele já havia ouvido falar na expressão Sugar Daddy, mas achava a coisa toda hilária, Peter nunca poderia imaginar que havia a possibilidade dele entrar nesse mundo, ainda mais com o notável Anthony Stark.

O jovem viu um carro enorme e comprido entrar em sua rua e logo parar no meio da rua. Mas é claro, tinha que ser uma limusine.

A janela com vidro fumê se abriu e Peter pode ver o sorriso brilhante de Tony, que usava um óculos escuro. O homem vestia um smoking preto com toda a classe que podia ter,

O motorista, um homem corpulento de traje social abriu a porta e saiu do carro.

-Boa noite, Sr.Parker, sou Happy Hogan, o motorista do Sr.Stark. -ele estendeu a mão para Peter que a apertou.

-É um prazer, Sr.Hogan. -disse Peter sorrindo.

-Me acompanhe, por gentileza. -O homem indicou e o garoto seguiu até a porta do carro que foi aberta para ele.

Peter entrou e sentou ao lado de Tony que olhava com um enorme sorriso.

-Boa noite, babe. -falou o mais velho e se inclinou para dar um beijo na bochecha de Peter, que se assustou com o movimento repentino e recuou um pouco para trás, o que não adiantou muito e o beijo de Tony acabou por pegar no canto de sua boca.

-Boa noite, Sr.Stark. -falou Peter com os olhos um pouco arregalados por causa da investida do homem.

Ele notou que Tony tinha um cheiro forte e amadeirado, era um perfume muito bom e tomava o veículo inteiro, com certeza a fragrância devia custar mais que o salário dele.

Stark o avaliou melhor e crispou os lábios.

-Tira essa coisa, Peter. -O homem falou esticando a mão e puxando gentilmente o casaco que o mais novo usava. -Está acabando com presente que eu te dei. -Peter obedeceu e deixou que Tony tirasse o casaco dele. -Aliás, você gostou?

O jovem assentiu envergonhado.

-Sim, gostei muito. Obrigado, Sr.Stark.

-Não há de que, garoto. -falou Tony com um sorriso galanteador. -Tem muito mais de onde veio esse presente. -Peter não disse nada. Ao notar o desconcerto do garoto Tony quis amenizar a tensão. -E como foi o trabalho hoje?

Naughty Boy and Sugar Daddy (Starker)Where stories live. Discover now