Capítulo Cinco: Mensagens Atrevidas

1.6K 108 74
                                    

Notas Iniciais:

Hi! Aqui estou depois de 84 anos sem atualizar. Sorry!

Estou mega feliz com o feedback de vocês! Agradeço pelos comentários e votos <3Também tô amando o fato de vocês estarem gostando do Peter abusadinho, eu estou um pouco cansado de ler fic's onde o Tony faz o que quer com o miranha e ele só gagueja, vamos revirar essa bagaça sim KKKVão haver alguns momentos bem cômicos entre Peter e Tony, não levem tão a sério, okay? É pra rir mesmo.Enfim, aqui vai o novo capítulo. Espero que gostem <3

Já faziam dois meses que Peter vivia um "relacionamento" com Tony

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já faziam dois meses que Peter vivia um "relacionamento" com Tony. Ele agora estava faculdade e tinha que administrar seu tempo entre os estudos e seu Daddy.

Agora o garoto frequentava aulas na universidade Columbia, uma das mais conceituadas de Nova York. Tudo isso graças a Tony e seus contatos. E Peter não podia dizer outra coisa além de estar adorando, havia algumas pessoas metidas lá por ser uma universidade da Ivy League*, mas também havia muitas pessoas abertas a compartilhar ideias e conceitos, todos lá estavam aprendendo.

Peter havia optado por cursar jornalismo, que era uma de suas áreas favoritas e ele estava se empenhando bastante em tudo que fazia.

Como agora tinha uma espécie de vida dupla, ele dizia para May que de manhã frequentava a universidade e depois trabalhava sendo assistente pessoal de Tony, porém isso tudo era somente para que a tia não desconfiasse do que ele realmente fazia. A verdade era que após as aulas, Peter ia para a torre Stark e passava o resto do dia lá, até que Tony chegasse ou às vezes eles passavam o dia todo juntos quando o homem não tinha muitos compromissos ou os adiava só para ficar com ele, Stark tinha alguns momentos bem impulsivos.

O mais novo havia recebido aval para fazer o que ele quisesse na cobertura, desde que ele não ficasse perambula pela oficina de Tony em sua ausência e essa era uma regra que Peter seguia a risco, porque assim como sexta-feira era sua "amiga", ela também poderia o dedurar para o Stark, ele não esperava menos da AI, afinal o homem era seu mestre.

Peter também tinha quase certeza que Tony ficava o observando de alguma forma quando estava fora, o que não era algo a se temer já que o garoto ficava o dia inteiro estudando no computador ou no celular conversando com Ned, somente às vezes ele saía para fazer algo, mas era bem raro. Ele amava ficar sozinho na cobertura da torre Stark, a vista era maravilhosa, havia toda a sorte de coisas para se fazer e de quebra ele sempre era mimado por Tony quando o mais velho chegava.

Às vezes Peter não via Stark porque ele ficava até tarde em algum compromisso, mas o homem sempre mandava uma mensagem de boa noite para ele antes de dormir.

E claro, o garoto era mimado com vários presentes, agora Tony mantinha até mesmo uma parte em sua adega particular dedicada ao vinho de cereja, que era o favorito do garoto.

Peter tinha até mesmo um quarto só para ele na torre Stark, apesar dele sempre dormir com Tony quando acontecia dele ficar.

Poderia ele querer outra vida?

Naughty Boy and Sugar Daddy (Starker)Where stories live. Discover now