Capítulo Quatro: Só o Que Quero de Presente de Natal é Você

1.6K 112 108
                                    

Quando Peter pensava sobre a relação que havia acordado com Tony, ele muitas vezes oscilava sobre o que pensar, porquê estava claro que ela era uma coisa material, onde ambos os lados sairia ganhando.

Ele sabia que Tony precisava de alguém para lhe fazer companhia e até então para lhe ouvir.

Peter não esperava de forma alguma algo sobre sentimentos verdadeiros, era algo carnal, isso era a primeira coisa que ele deixou bem claro em sua cabeça.

O garoto não era idiota, ele via Tony como um homem atraente e isso era perigoso, ainda mais junto com a forma com que ele lhe tratava.

Eles haviam se visto duas vezes e o homem era todo carinhoso, sempre mandava mensagens de bom dia e boa noite, perguntava como havia sido seu dia e o que havia feito, Peter respondia normalmente, ele sabia que seu propósito também era entreter o Stark.

Obviamente que ele não havia dito a verdade para May, ela podia ser compreensível, entretanto, Peter duvidava que a reação dela sobre ele estar sendo bancado por um homem mais velho fosse boa. Então ele preferiu ocultar detalhes e dizer para ela que havia se tornado o assistente pessoal de Tony Stark para poder ajudar Pepper Potts, e May aceitou isso muito bem, inclusive o parabenizou pelo o ocorrido.

Então tudo estava bem.

Peter decidiu não ser extravagante com o dinheiro que Tony havia lhe dado; ele comprou um presente para May, um para Ned e algo para si.

Ele ficou muito em dúvida se deveria comprar algo para Tony, mas não fazia ideia do que comprar, afinal ele provavelmente já tinha tudo o que queria. Além do mais, seria com o dinheiro do próprio Stark, então não teria sentido.

Peter passou a virada do Natal somente com May, eles fizeram um ceia e trocaram presentes.

May lhe deu um livro de fotografia, que era algo que tinha haver com o que ele gostaria de fazer na faculdade, e o outro item foi uma camisa social nova para que ele pudesse usar quando estivesse trabalhando com Tony.

Já ele comprou uma blusa de alça rosa perolada para ela, May amava blusas de alça e aquela de cetim ficaria linda nela no verão. Peter pensou em comprar algo mais caro para a tia porque ela merecia, mas pensou que ficaria muito suspeito se ele comprasse algo muito caro, afinal nem havia começado a "trabalhar" com Tony ainda, então teoricamente não tinha um salário ainda, que ele deixou claro para ela que seria um bom valor, mas não foi específico.

Ele a May ficaram acordados até as duas da manhã vendo um especial de natal na tv, quando terminou cada um foi para seu quarto e Peter escovou seus dentes e colocou o pijama com estampa de estrelas que havia comprado ( com o dinheiro de Tony é claro), então antes de se deitar ele checou o celular e havia duas mensagens, uma de Ned e outra de Tony.

Ned Skywalker:

"Feliz natal Peter, que a força esteja com você ;)"

Peter respondeu:

"Feliz natal jovem padawan, que a força esteja com você ;p"

Ele ficou ansioso e logo abriu a mensagem de Tony.

Tony Stark (Daddy):

"Boa noite baby, feliz natal. Não vejo a hora de te ver amanhã, espero que tenha sido um bom menino e que tenha ganhado todos os presentes do papai Noel ;)"

Peter sorriu com a mensagem de Tony, então ele respondeu:

"Eu ganhei todos os presentes, até mais. Mas e vc Sr.Stark? O que pediu para o papai Noel? Você foi um bom menino?? ;P"

Naughty Boy and Sugar Daddy (Starker)Where stories live. Discover now