Capítulo Seis: Gatinho do Papai

2.3K 125 305
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Era difícil para Peter se acostumar com todo aquele luxo proporcionado por Stark, até porque ele nunca havia tido nada daquilo, era inacreditável que coisas tão grandes fossem tão banais para o homem, então tudo o fascinava de uma maneira inacreditável.

Eles estavam no jato particular de Tony e a nave era extremamente luxuosa, como já era de se esperar.

O piloto já havia anunciado a partida. Era a primeira vez que voava em um avião e claro que o nervosismo tomava conta de si.

O rapaz sentiu um enorme frio na barriga quando a nave começou a correr e a sensação foi mais estranha ainda quando ele sentiu ela pairar sobre o ar e subir cada vez mais pelos céus. Por Deus, ele estava mesmo voando? Um trambolho daqueles que provavelmente pesava toneladas realmente estava deslizando pelo ar.

E se caísse? Ainda bem que falou que amava May antes de sair, pelo menos não deixaria pendências caso o avião caísse.

Peter arrumava o cinto de segurança de forma compulsiva, ele sentiu a mão de Stark sobre a sua, o homem a puxou gentilmente e deu um beijo sobre ela.

-Ansioso? -perguntou Tony, que estava sentado ao seu lado.

-Um pouco. -respondeu ele dando de ombros um pouco sem graça.

-Fique tranquilo, chegaremos em poucas horas. -O homem colocou a mão em sua perna e a apertou carinhosamente. -Quer beber algo pra relaxar?

Peter fez que sim.

Pelo menos o álcool poderia ter um efeito calmante dentro de si, tudo o que ele precisava naquele momento.

Tony se levantou e sumiu por um tempo. Poderia ser besteira, mas Peter se sentiu mais nervoso por estar sozinho, quando percebeu estava enfiando as unhas no braço na poltrona que o separava do assento de Tony.

-Aqui está. -Stark voltou com um balde metálico cheio de gelo e com duas garrafas de champanhe em seu interior e uma taça na outra mão.

-Vou beber sozinho? -perguntou Peter enquanto assistia Tony estourar a rolha da garrafa de maneira habilidosa.

-Prefiro Whisky, já preparei minha dose. -respondeu o homem entregando a taça a ele e lhe servindo um pouco da bebida. -Beba e relaxe, okay?

-Obrigado, Sr.Stark.

Tony pegou sua dose de Whisky e ergueu o copo.

-Um brinde ao nosso fim de semana em Malibu. -Eles uniram seus copos e beberem os líquidos.

Tony se sentou ao seu lado novamente e começou a passar o olhos sobre um jornal. Peter queria mexer no celular, mas tinha ouvido em algum lugar que celulares poderia interferir no voô, e ele não queria ser o culpado por derrubar o avião.

Apenas ficou olhando pela janela, já era noite e eles estavam sobre as nuvens, era possível ver as estrelas de forma clara, era tão lindo.

A bebida já estava começando a fazer efeito, porque Peter se sentia mais leve. Ele tirou os sapatos e sentou com as pernas dobradas,

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 13, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Naughty Boy and Sugar Daddy (Starker)Where stories live. Discover now