Capítulo 1 - Água Cristalina

7K 646 1.4K
                                    

Avisos:
Esta história terá conteúdo adulto +18 (Hot/Lemon/Smut) envolvendo SiZhui e Jin Ling, então se vai ler, tenha em mente que é por sua própria conta e risco! Não quero ser incomodada por nenhum "Juniors Protect Squad". Estão avisados.
Se preferem um conteúdo mais singelo com os meninos, eu ofereço algumas fanfics de conteúdo mais doce para eles no meu perfil, é só procurar lá.

Mas enquanto o papapa não chega, apreciem o enredo!

<<< Fanfic dedicada a queridíssima @ShaianedaLuz >>>

Fiquem à vontade para comentar! Adoro ler os comentários de vocês!

SiZhui inspirou o ar fresco daquela tarde enquanto contemplava a perfeita paisagem a sua frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SiZhui inspirou o ar fresco daquela tarde enquanto contemplava a perfeita paisagem a sua frente. O sol ia se pondo lentamente, os raios se refletindo difusos sobre as águas do lago, lhe oferecendo um dos mais belos espetáculos.

Protegido pela sombra acolhedora do modesto gazebo naquelas margens, ele esperou pacientemente até ver a pequena mancha no céu se aproximando, revelando a figura altiva que voava em uma espada. Um sorriso genuíno se formou nos lábios de Lan SiZhui.

— Espero que tenha feito uma boa viagem — disse quando a pessoa se sentou ao lado dele.

— Como o esperado — respondeu Jin Ling.

O Lan continuou a observar o horizonte, o céu e as águas ganhando um leve tom alaranjado.

— Eu trouxe o que me pediu — Um pequeno objeto foi tirado da bolsa presa ao cinto e ele o entregou para SiZhui. — Seja cuidadoso. Esse é um item muito raro.

— Eu sei — concordou enquanto analisava o objeto. — A Lanterna dos Infelizes é um grande tesouro do Clã Jin, uma verdadeira relíquia.

O formato retangular, a estrutura esculpida em metal, os detalhes em ouro intrincados na madeira nobre. O pequeno artefato era mesmo incomparável, Lan SiZhui podia perceber apenas ao olhar. Embora pudesse parecer uma mera peça decorativa, ele sabia que estava diante de uma poderosa ferramenta espiritual.

— Agradeço por trazê-la até aqui.

— Tudo bem, agora que já está em suas mãos, estou voltando para a Torre de Carpa.

— Pensei que iria me acompanhar na caça noturna — disse SiZhui um pouco surpreso.

Ele não conseguia acreditar que Jin Ling havia voado por dezenas de quilômetros apenas para lhe entregar o artefato, certamente, ele poderia ter enviado um servo em seu lugar. Mesmo assim, ainda havia viajado de Lanling até aquela cidade distante, onde SiZhui havia chegado cerca de cinco dias atrás. Por isso, o jovem Lan tomou como certo que Jin Ling se juntaria a ele na caçada.

— Eu apreciaria a sua companhia — insistiu.

— Não pense que não sei que está dizendo isso apenas porque JingYi não pôde vir com você — Jin Ling rebateu e se levantou, mas antes que pudesse se afastar, sentiu quando a mão de Lan SiZhui o segurou pelo pulso com firmeza.

A Joia AmaldiçoadaWhere stories live. Discover now