Capítulo 11 - Entrega

8.2K 627 1.9K
                                    


Oi pessoinhas!
Então, era para a fanfic se encerrar nesse capítulo, mas ele acabou ficando muito grande e eu achei melhor dividi-lo em duas partes. Por conta disso, 80% deste capítulo é smut / hot, se você se sente desconfortável com isso, você pode ler até a parte em que o +18 começa e então esperar/pular para o próximo capítulo que é onde realmente temos o fechamento da história.

 Por conta disso, 80% deste capítulo é smut / hot, se você se sente desconfortável com isso, você pode ler até a parte em que o +18 começa e então esperar/pular para o próximo capítulo que é onde realmente temos o fechamento da história

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O beijo dessa vez foi doce, mergulhado em carinho e atenção. SiZhui se deitou ao lado do jovem líder e o segurou tão firme como se ele pudesse fugir dele a qualquer momento. Mas Jin Ling não queria ir a nenhum lugar, os braços de Lan SiZhui eram exatamente onde ele desejava estar.

— A-Ling é tão incrível — sussurrou pensando em tudo o que havia acontecido.

Com o elogio, o rosto de Jin Ling tingiu-se novamente de vermelho.

— Por que está dizendo isso? Você deveria me xingar. Eu te machuquei e quase...

— Esqueça isso. Você resistiu ao controle da joia e libertou a si mesmo da maldição. Ninguém conseguiu antes. Não percebe como é incrível?

— Bem, eu... não fiz isso sozinho — Jin Ling reconheceu. — Você também fez.

— Eu? Como pode ter sido eu?

— A barreira. A barreira no interior da joia.

— O que tem ela? — SiZhui se recordou. — A cultivadora me disse que foi você quem criou a barreira.

— Ela não mentiu — Jin Ling admitiu e SiZhui não pôde evitar de se sentir um pouco triste sobre isso. — Eu não fiz de forma consciente, mas ainda fui eu quem a levantou. Mas pelo que parece, quando eu consegui reunir forças e a barreira finalmente caiu, todo o interior da joia colapsou e minha alma foi libertada. De alguma forma, a destruição completa da barreira também causou a destruição da joia.

— Isso quer dizer que as outras almas aprisionadas também foram libertadas?

— Creio que sim.

SiZhui apenas sorriu, seu coração alcançando alguma paz. Aquela caçada havia terminado como deveria. As almas roubadas tinham encontrado um descanso. O desejo do atual líder da seita TianDu foi atendido, pois com a joia destruída, nenhum outro casal seria amaldiçoado. A alma da cultivadora provavelmente também foi poupada, encontrando alguma libertação e retornando finalmente ao ciclo de reencarnação, satisfazendo, portanto, a vontade do antigo líder. Com isso, uma reconfortante sensação de dever cumprido tomou conta de Lan SiZhui.

— Quem diria que a joia seria destruída de dentro para fora — O Lan observou. — Mas ainda não consegui entender. Por que a barreira caiu de repente?

— Porque... naquela hora... você disse que me amava — murmurou Jin Ling deixando o outro surpreso.

— Oh A-Ling... Você duvidava sobre isso? Eu devia ter lhe dito antes... Eu te amo, sempre te amei.

A Joia AmaldiçoadaWhere stories live. Discover now