Capítulo 5 - Indisposição

3K 529 383
                                    


Notas:

Yo^^


Resolvi adiantar a publicação do capítulo, pois pode ser que talvez eu fique indisponível no fim de semana e não quero deixar vocês sem atualização. Então lá vamos nós! 😘

No dia seguinte, quando Jin Ling desceu as escadas indo para o salão principal da pousada, a primeira coisa que SiZhui viu foi o colar em seu pescoço

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No dia seguinte, quando Jin Ling desceu as escadas indo para o salão principal da pousada, a primeira coisa que SiZhui viu foi o colar em seu pescoço. Os olhos do discípulo Lan brilharam e seu sorriso tornou-se largo. Foi uma surpresa que Jin Ling estivesse usando o presente que havia dado.

— O que foi? Por que está me olhando assim? — perguntou Jin Ling.

— Você está usando o colar...

— Você disse que era meu para fazer o que eu quisesse — retrucou amarrando a cara.

— Não é isso, é só que... Ficou muito bem no líder da seita Jin. — SiZhui foi sincero. Ele não conseguia desviar os olhos porque Jin Ling estava ainda mais bonito usando aquele colar.

O rosto de Jin Ling corou rapidamente, e ele tratou de mudar o rumo da conversa.

— A esta hora todos os estabelecimentos comerciais já devem estar abertos.

— Sim, eu fiz um mapa. É melhor irmos — sugeriu o Lan.

Depois de visitarem alguns estabelecimentos, SiZhui percebeu que Jin Ling se mantivera calado praticamente todo o tempo, vez ou outra ele percebia um suspiro mais profundo aqui ou ali, e se perguntava se o líder Jin estava entediado o suficiente para ter se arrependido de acompanhá-lo naquela caçada.

O estabelecimento que acabaram de visitar era um restaurante, mas assim como nos outros lugares, também não tinham encontrado nada, nenhuma pista sobre a joia. Já saindo, Jin Ling desceu os pequenos degraus frente à loja de forma lenta, como se de repente ele não tivesse a firmeza necessária em seus pés, e isso não passou despercebido por Lan SiZhui.

— O que foi? — ele perguntou. — Está sentindo alguma coisa?

— Não é nada — negou Jin Ling. — Estou bem.

— Jin Ling... Seu nariz... — comentou SiZhui, o tom de preocupação muito claro em sua voz.

Um rastro vermelho escorria do nariz de Jin Ling que olhou espantado quando seus dedos foram manchados pelo sangue. Jin Ling tocou o nariz mais uma vez, apenas para ver a mancha aumentar. Não demorou dois segundos para que SiZhui estivesse ao lado dele o amparando.

— É só um sangramento — ele alegou. — Eu vou ficar bem.

— Vamos descansar lá dentro — decretou já levando Jin Ling de volta para o restaurante.

Depois de permanecerem sentados por algum tempo, o sangramento finalmente parou.

— Como você se sente? — perguntou SiZhui apreensivo.

A Joia AmaldiçoadaWhere stories live. Discover now