11° Minha irmãzinha..

2.2K 128 176
                                    

Ana pov's

Lá estava a Ana Julia,olhando pra lua,e pensando no Noah. Ta,deu,isso aqui tá muito romântico.

Eu tava lá,de boa,olhando pra lua o contraste perfeito do mar e a linda e imensa lua quase junta da água,ai me veio uma das melhores fotos que tirei,era completamente perfeito como conseguimos registar um momento clicando em um botão,eu com certeza trabalharia como fotógrafa é um dos trabalhos que não seriam chatos de executar na minha opinião, os outros dessa lista são qualquer coisa relacionada a arte, teatro, dança, música,tudo isso me encanta. Eu com certeza queria seguir uma dessas coisas,as pessoas geralmente escolhem medicina ou pedagogia, mas eu definitivamente não gosto disso, é uma coisa tão normal,todos fazem igual pra ajudar a população,e é essencial com certeza. Mas eu não me identifico nesse rumo,eu sou o tipo de pessoa que quer fazer a diferença, que não quer seguir os padrões da sociedade,eu quero fazer diferente,ser única.

Meus lindos pensamentos sobre meu lindo futuro foram despersos por um carro buzinando na frente de casa. Acredito que eram os convidados especiais.

Desci até lá em baixo, Noah, Marco e minha mãe estavam lá. O avô do Noah parecia um amor de pessoa,um cajuzinho no meio de muitos brigadeiros normais, que?????
Desculpem por isso, é que ele parecia muito mais legal que a avó dele,ela parecia um brigadeiro de chocolate amargo,sabe quando você esquece de por açúcar no café, então, essa era ela.

-Oi mamãe- Marco diz abraçando a mãe dele que retribuío o abraço.

-Vovô- Noah diz abraçando o vô dele

Eu olhei pra minha mãe e ela olhou pra mim, nós ficamos tipo ammm, enquanto eles se comprimentavam e conversavam sobre coisas que nós não fazíamos ideia do que eram.

-Então você é a nova esposa do meu filho - a avó do Noah fala e minha mãe sorri pra ela.

-Sim sogrinha -ela fala amigável e a dona Florinda olha pra ela estranha.

-Me poupe dos apelidos- ela fala seca- Me chamo Margot -ela fala mostrando a mão e eu olho pro Noah ele sorri sussurrando que tinha razão.

-Margot,seja mais educada- o vovô simpático chama atenção da mal educada - Eu me chamo Mathew- ele fala esticando a mão pra mim que aperto sorrindo.

-Que seja- Margot fala. É a família do M e o Marco fez questão de quebrar a tradição confesso que prefiro Noah,do que qualquer outro nome.

Nós apresentamos e fomos pra sala, o Mathew ficou conversando e se enturmando,já a dona Florinda ficou reclamando de cada canto da casa.

(...)

Já estávamos jantando,a única coisa que a Margot não reclamou foi da comida,minha mãe realmente era boa na cozinha. E eu era uma ótima ajudante né.

-Gente vou buscar a sobremesa-minha mãe fala se levantando e eu me levantei para ajuda-lá - Pode ficar aqui Aninha,eu consigo pegar. -me sentei de volta.

-Am- a Margot fala- Aninha não é?!- ela diz e me olha - Conheço o seu tipo - ela fala e eu estranho àquilo - É um anjinho em casa,mas tem uma lista de garotos que já foi pra cama - ela diz aquilo como se não fosse nada e eu me altero - Eu consigo ver atravéz dos teus olhos, esse rostinho bonito,esse corpo definido,pode ser linda por fora,mas vive dando pra qualquer um- ela diz e me olha.

Mathew e Marco estavam totalmente envergonhados Noah ficou alterado ele ia pular em cima da mal educada mas quando ia acontecer eu saí dali.

-Porra vó- Noah grita.

Eu era exatamente assim,eu sabia disso,mas ouvir as pessoas falando aquilo era horrível,eu voltei pro lugar onde eu estava antes da queridinha chegar e chorei,fazia tempo que não chorava por opiniões alheias, aí a menina vencedora e diferente tinha desaparecido a única coisa que eu pensava era como eu era horrível,eu era horrível por tudo que eu tinha feito com o Noah,por mentir pra mim mesma pensando que se eu ficasse com o melhor amigo do Noah eu esqueceria ele,e por todas as outras merdas que eu tinha feito.

𝑴𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒔𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 · 𝚗𝚘𝚊𝚑 𝚞𝚛𝚛𝚎𝚊 ✔Where stories live. Discover now