29° O melhor da nossa vida...

1.2K 66 18
                                    

𝙰𝚗𝚊 𝚙𝚘𝚟'𝚜

Ele balançava aquela criança de um lado pro outro, enquanto a mesma gargalhava animada. Eu com certeza sorria boba vendo aquilo, Noah nunca esteve tão feliz.

- Jacob... É minha vez - falo tentando pegar Lizzie do colo dele.

- Sai Julia... Você tava com ela agora - fala e eu bufo.

- Ô ódio... É minha vez Noahhh - resmungo e ele me encara sério, logo cedendo e me dando a mesma.

- Vai com a titia chata vai - Noah fala e eu dou a língua pra ele.

- A Lizzie gosta mais da Ana ou do Noah? - pergunto fazendo cócegas na barriga da garotinha que ria da forma mais fofa possível.

Ela era idêntica a Linsey, com o cabelo castanho de Spencer e os olhos dos Urrea's. Aquele verde perfeito que me lembrava perfeitas esmeraldas.

- An... An - ela resmunga e eu sorrio animada.

- Você ouviu? - pergunto encarando Noah que sorria todo bobo com a cena mas ele nega rapidamente - Ela falou Ana... Há há há há ela gosta mais de mim - falo em um tom de vitória e ele nega sério.

- Não né Liz? Você gosta mais do titio aqui né?! - ele fala brincalhão e Lizzie alterna o olhar entre mim e Noah.

- An... An - ela fala e eu grito de felicidade.

- Ela gosta mais de mim, HA, loser Seu loser ela gosta mais de mim Noah Urrea perdedor há há há há - festejo balançando a garotinha e Noah revira os olhos me fazendo rir.

- Lizzie gosta mais de mim né?! - Joalin fala chegando - Vou te tirar do meio desses loucos neném calma - fala pegando Lizzie do meu colo e logo saindo com ela.

- Ela gosta mais de mim há há há há - jogo na cara de Noah e ele sorri falso me jogando no sofá e logo ficando por cima de mim.

- Você está completamente enganada meu amor - fala e eu rio logo dando um beijo em seus lábios.

Era 24 de dezembro, diferente do ano passado, Linsey e Spencer estavam aqui, junto com eles vieram Matthew e Rose, e Jojo, Bailey, Sabina, Pepe, Josh e Any vieram nós atormentar essa noite também. O resto da galera está com a família ou em alguma viagem legal.

Eu e Noah estamos ótimos, desde o acidente nada nos impede de ficar grudados o tempo inteiro, no começo as pessoas falavam da gente, mas todos aceitam que somos um casalzão da porra.

A cada dia que passa eu tenho mais certeza de que ele é o homem da minha vida.
Mary e Marco também estão aqui, estão ótimos como nós, mamãe está grávida de 6 meses, tudo indica que tenhamos mais um bebê em março/abril. Milo está bem também, do mesmo tamanho por incrível que pareça, Noah disse que é uma raça que não cresce e eu agradeço por ele parecer um bebê sempre.

- Noah Urrea para... Sua família inteira está aqui - falo colocando minha mão em seu ombro o fazendo se afastar.

- Até parece que eles não sabem oque nós fazemos quase toda noite -  fala sorrindo malicioso e eu o encaro fazendo que não com a cabeça sorrindo de canto.

- Seu pervertido - falo e ele ri me dando um selinho rápido e logo se levantando.

- Vamos retirar nosso título de anti-sociais? - ele pergunta em esticando o braço e eu rio logo pegando no mesmo e indo em direção a sala, que era onde todos estavam.

- Olha o Noana chegando - Sabina fala e eu sorrio jogando o cabelo pro lado.

- Beauany é melhor - Any fala e eu reviro os olhos.

𝑴𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒔𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 · 𝚗𝚘𝚊𝚑 𝚞𝚛𝚛𝚎𝚊 ✔Where stories live. Discover now