28° Sempre...

958 72 37
                                    

𝙰𝚗𝚊 𝚙𝚘𝚟'𝚜

O médico me encarou por alguns segundos, talvez percebendo minha preocupação.

- Bom....... Eles estão desacordados no soro, Marco apenas lesionou o braço esquerdo, mas em poucos dias não sentirá mais nada - minha mãe suspirou aliviada e senti uma pontinha de medo invadir meu coração - E o Noah... Ele bateu a cabeça e não sabemos como ele vai reagir ao acordar e também tem um ferimento no abdômen mas nada grave.. apenas um corte - ele falava calmo quando eu entrei em desespero.

Eles não sabem como ele vai reagir?!  Ele pode perder a memória ou o movimento das pernas?! O médico continuou falando sobre coisas que poderiam acontecer com Noah mas eu não consegui ouvir. Minha mente oscilava em coisas horríveis que poderiam acontecer com ele, eu não conseguia ficar ali ouvindo, apenas fui pro banheiro me permitindo cair nas lágrimas lá.

- Ei, ei, ei, se acalma... Eu já te falei que ele vai ficar bem. O médico falou que tem 50% de chances dele sair apenas com a cicatriz no abdômen... Ele vai acordar e vocês vão ficar bem Ana - Joalin fala me abraçando com força enquanto eu chorava em seu ombro.

- E a porra dos outros 50% Joalin?! Por que eu deixei isso acontecer?! Por que caralhos eu deixei essas porra de relacionamento escondido acontecer?! Por que eu deixei Marco levar ele?! Por que essa porra de universo insiste em me fazer sofrer?! - falo alterada e ela me encara séria colocando as mãos em meu ombro me fazendo a encarar.

- A culpa não é sua. A culpa não é de ninguém além do Marco que estava dirigindo de cabeça quente. A culpa não é do seu amor por ele, a culpa não é do flagra da sua mãe.... A porra da culpa não tem nada a ver com oque vocês sentem um pelo outro. O médico falou que se você quiser ver ele você pode, e se eu fosse você eu não perderia tempo Ana, eu sei o poder que vocês tem um pelo outro até quando estão desacordados, então seca essas lágrimas e vai lá ver ele - ela fala e eu tento raciocinar tudo aquilo - AGORA. - fala apressada e eu faço oque ela pede, logo saindo do banheiro.

- Obrigada Jô... Eu te amo - falo dando um abraço forte e rápido na mesma logo saindo com ela atrás de mim.

Chegando onde eles estavam Josh estava prestes a entrar no quarto do Noah, mas eu o encarei pedindo pra ir primeiro e ele apenas assentiu me deixando passar.

Ele estava lá, parecia dormir calmo e sereno, com um fio enfiado em seu braço e sem camisa por ter o curativo no abdômen, me aproximei do mesmo sentindo um arrepio na espinha.

- Você não sabe o susto que me deu garoto - falo me sentando na borda da cama com cuidado pra não machuca-lo.

Ele é tão perfeito, mesmo estando em uma maca de hospital ele consegue ser a pessoa mais linda que eu conheço.

- Você tem que acordar Noah... Eu não consigo sem o meu amor épico - falo pegando na mão dele sentindo todo meu corpo estremecer.

Pensei que não o tocaria tão cedo.

- Eu li a sua carta, Milo poderia ser um cão correio... Estava prestes a formular uma resposta e te mandar por WhatsApp... Poderia até conseguir o endereço do seu vô e te mandar uma carta... Mas eu não sou esse lado do relacionamento - falo lembrando de todas as cartas que ele me deu.

Sinto seu dedo acariciar o meu, fazendo todo meu medo desaparecer no mesmo instante.

- Eu te amo Jacob... Você não pode me deixar, vai quebrar a sua promessa se me deixar sozinha, eu preciso de você Noah, volta pra mim por favor - falo me aproximando de seu rosto.

Sinto o calor de sua pele, a sua respiração se mantinha normal igual a seus batimentos cardíacos, já os meus aceleraram a cada centímetro que eu me aproximava, ouço um resmungo e sorrio de felicidade me afastando por medo de machuca-lo, mas logo vejo seus olhos se abrindo, me dando a visão das suas perfeitas esmeraldas.

𝑴𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒔𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 · 𝚗𝚘𝚊𝚑 𝚞𝚛𝚛𝚎𝚊 ✔Where stories live. Discover now