17° Viagem não planejada...

1.3K 92 72
                                    

Preguiçinha de revisar

𝙰𝚗𝚊 𝚙𝚘𝚟'𝚜

Minha vida está uma merda oficialmente, já faz umas duas semanas que nós brigamos,e eu não fiz nada quanto a isso,também não olhei pra cara dele, não troquei uma palavra com ele, pra resumir a coisa,eu não fiquei no mesmo cômodo que ele nem 1 minuto.

Junto com isso,minha vida social foi embora,nem com as meninas eu tô falando direito. Passo as horas assistindo friends, e comendo,acho que engordei uns dois quilos desde a briga. Mas não tô nem aí, continuo aqui comendo e assistindo felizona, digo,um pouco melhor do que pensei que ficaria.

Tava terminando um trabalho da escola quando minha mãe me chama.

-Argg - resmungo me levantando,colo um shots pois estava só de camisa e desço lá em baixo.

Chegando lá vejo Mary, Marco e Noah sentados no sofá se entre olhando sérios,eles me encaram e então me sento em um sofá.

-Marco acabou de receber uma mensagem.....- minha mãe respira fundo - Margot está no hospital,com leucemia, já de estágio 4 - Ela fala e eu sinto um aperto no coração,eu queria de verdade abraçar o Noah,mas não tínhamos clima pra isso.

Ele não sabia oque falar, encarava o chão sem saber oque dizer,eu conhecia ele muito bem,e podia dizer que mesmo ele não tendo uma ótima relação com a avó dele,ele a amava muito e com certeza não estava pronto pra lidar com isso.

Marco sempre pagou de durão,mas nesse momento ele precisava dar um tempo nesse rótulo. Minha mãe foi até ele e o abraçou,ele molhava a camisa vermelha da minha mãe. Enquanto eu fiquei parada,sem saber oque fazer,sem saber oque falar. Sendo uma completa inútil,como fui pelas últimas semanas.

- Alguém vai pra lá né?!- pergunto me referindo a Orange,que era onde a Margot estava,ela ficou lá por mais tempo que as férias.

Pensando totalmente aleatória agora,o Noah queria ir pra lá depois que a vó dele fosse embora,mas ela ainda está em Orange quando nós iríamos pra lá...... Aí Ana Julia,foco momento.

- Nós pensamos em ir, e vocês ficariam sozinhos por um tempo aqui - Mary fala e encara Marco - Mas como acabamos de voltar ao trabalho,vai ser muito difícil consegui ir pra lá, então pensamos que vocês poderiam ir....se concordarem - ela me encara quase pedindo pra que eu aceitasse eu não queria,mas por um bem maior,eu teria que aceitar.

Encarei o Noah que ainda estava em choque.

-Am?!.... É,por mim tudo bem - ele fala me encarando por um segundo.

-Tá - falo e a encaro - Quando?! - pergunto.

- Amanhã após a aula - ela fala, amanhã é quinta, oque significa que vamos faltar sexta,mas não tinha nada de importante.

Como já eram umas 10:00 da noite, resolvi sair dessa tenção e subir pra arrumar minhas coisas.

-Tá gente....eu vou arrumar minhas coisas - falo me levantando - boa noite.

-Boa noite - eles respondem aéreos.

Subi,peguei minha mala,coloquei camisas, calças, moletons e mais um monte de coisas que eu precisaria, peguei meu celular e abri o contato do Noah, já que a covarde não teve coragem de falar pessoalmente,por mensagem eu acho que consigo.

"Eu sinto muito Noah....mas acredito que vai ficar tudo bem" apago tudo.

"Desculpa por não dar o apoio que você precis..." apago tudo novamente.

Tentei escrever uma mensagem várias e várias vezes,mas nenhuma ficou do jeito que tinha que ficar, então desliguei o celular, e apaguei a luz. Dormi elaborando uma conversa com o Noah no carro amanhã,que eu me desculpasse e resolvesse de uma vez tudo isso.

𝑴𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒔𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 · 𝚗𝚘𝚊𝚑 𝚞𝚛𝚛𝚎𝚊 ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora