12° Segredo...

2K 127 89
                                    

Noah pov's

Sabe quando sua vida da reviravoltas ruins?! Eu estava no oposto delas,a minha pessoa,que não falava mais comigo a mais ou menos um mês,agora estava dormindo nos meus braços,eu queria que ela estivesse com dor nas pernas,que nossos corpos estivessem grudando de suor,que ela acordasse e fossemos tomar um banho juntos. Mas o simples fato de ela falar comigo,de me olhar nos olhos,de rir das minha piadas sem graça,já era maravilhoso,eu preciso dela comigo,seja como irmã,amiga,ou a minha namorada,a minha pessoa. Mas ela é boa num nível,que ela não consegue tentar ser feliz comigo,sabendo que poderia acabar com o relacionamento do meu pai e a mãe dela. Eu a amo por isso,ela tem um corpo completamente perfeito,o rosto mais lindo que eu já vi,o sorriso perfeito,mas acima de tudo ela é perfeita por dentro,ela tem a felicidade das pessoas acima da dela,o amor épico dela tem que esperar,pra não machucar o amor épico das pessoas em volta dela. Eu com certeza ficaria feliz se ela decidisse pegar na minha mão e assumir esse amor,mas essa não seria ela, não seria a Ana Julia que eu sou completamente apaixonado.

Ela pegou na minha mão que estava na cintura dela,pensei que tivesse acordado mas ela ainda escondia aqueles olhos cor de mel.
Me deitei de novo,minha boca quase tocava o pescoço dela,mas seria covardia da minha parte, então fiquei apenas sentindo o cheiro doce dela enquanto ouvia a sua respiração.

Minha cabeça pensava no que eu compraria pra ela,ontem a noite ela me deu o melhor presente da minha vida e eu não fiz o esforço de comprar algo pra ela.

Um chocolate?! Uma cesta de doces?! Um livro clichê?! Um ingresso pra algum show?! Um ingresso para um filme?! Uma roupa?! Minha mente girava pensando no presente perfeito.
Olhei pro corpo dela e soube oque eu daria pra ela. Não,não é uma lingerie, não vou ser o Noah safadinho,vou ser o Noah que ela gosta,na real ela gosta de tudo em mim então ela gosta do Noah safadinho,mas no momento eu não posso ser safadinho.

Meus pensamentos foram dispersos com ela se virando pra mim e me olhando, aqueles olhos encaravam os meus,logo depois meus cabelos bagunçados.

-Bom dia Urrea - ela diz olhando nos meus olhos.

-Bom dia Urrea - eu falo e ela ri.

-Você é o Urrea - ela fala sorrindo.

-Você é a minha Urrea- eu falo e ela sorri boba.

-Ache outro apelido,seu sem criatividade - ela fala manhosa.

-Ana Julia você quando acaba de acordar é minha religião - eu falo e ela ri. - A primeira vez que acordei do teu lado eu não pude ter minhas primeiras impressões. -ela ri

- Eu tava alterada,e tava difícil de processar. -ela fala e eu rio.

-Sei.....o delícinha aqui te deixa sem palavras- eu falo e ela sorri irônica.

-Convencido - ela fala e eu abro a boca pra falar mas ela coloca o dedo em meus lábios não me deixando falar - Nem vem Urrea- ela diz e eu rio.

-Ana banana - eu falo e ela me olha estranho.

-Am??- ela pergunta confusa.

-Você falou que eu não tinha criatividade,e que era pra mim achar outro apelido. Eu achei - eu digo e ela faz cara feia.

-Banana Noah?!-ela diz chateada

-Tenho- eu falo e ela ri.

-Besta- ela diz - acha outro apelido que não lembre a sua genitália- eu olho malicioso pra ela- nem a minha- ela diz e eu rio.

-Ta bom então mandona - eu falo e ela sorri feliz.

-Madona- ela diz sorrindo- Perfeito.

-Que?! Eu falei mandona - eu digo e ela faz cara feia, e eu rio -Mandona surda.- falo e ela continua com cara feia.

𝑴𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒔𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 · 𝚗𝚘𝚊𝚑 𝚞𝚛𝚛𝚎𝚊 ✔Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang