Capítulo 9

1.2K 185 32
                                    


*Avisos do Capítulo: sexo explícito.


-x-


Jiang Cheng não estava feliz quando chegou no recife oeste e já teve que enfrentar alguns Wen que estavam ali. Eram poucos, e ele e os guerreiros Lan que foram com ele rapidamente deram conta de afugentá-los. Depois que um dos Wen foi morto, os outros fugiram com medo.

Ele ficou aliviado de ter chegado antes que eles pudessem fazer qualquer mal contra aqueles que estavam ali. Felizmente, ninguém no recife se machucou.

Todos estavam muito agradecidos por Jiang Cheng ter voltado. Eles não sabiam mais o que fazer, e tiveram que pedir sua ajuda, mas Jiang Cheng se sentia culpado por ter deixado o recife por tanto tempo. Ele havia esquecido completamente dos problemas que eram de sua responsabilidade em prol de sua própria felicidade. E nada justificava ele ter deixado tantas famílias desamparadas. Famílias que ele tinha tido tanto contato e recebido tanto conhecimento. Conhecimento esse que havia inclusive lhe ajudado com Lan Baizhu.

Depois de falar com aqueles que agora atuavam como líderes e conselho do recife, Jiang Cheng soube que essa foi a primeira vez que os Wen realmente atacaram. Ele agradeceu a todos os ancestrais por ter chegado a tempo. Depois da reunião, ele ajudou a encontrar lugares para os Lan ficarem antes de ir para a antiga caverna de seus pais, onde ele também havia feito sua moradia da última vez que esteve ali. Ao menos agora os Lan já conheciam os Jiang por causa da última vez que vieram ajudar. Eles se arranjaram no recife facilmente dessa vez.

Eles não receberam nenhuma notícia sobre os Wen nos dias seguintes, e mesmo quando os guerreiros do norte chegaram, nada se ouviu dos potenciais invasores.

Os Wen sabiam quando era hora de recuar, e esperavam que logo o reforço do recife fosse embora novamente. Jiang Cheng, entretanto, recrutou e treinou várias pessoas do recife no tempo que tinha. Quase todos os guerreiros do recife oeste haviam sido mortos no massacre, juntamente com os líderes Jiang, e por isso eles estavam tão vulneráveis a um novo ataque. Mas Jiang Cheng não deixaria isso assim.

Ele estava no recife oeste fazia apenas uma semana, e já tinha visto muito progresso naqueles que estava treinando. Os guerreiros dos outros recifes ajudavam, mostrando técnicas novas e monitorando o crescimento dos guerreiros do oeste. Depois do que havia acontecido, eles tinham que ser capazes de se defender novamente sozinhos, Jiang Cheng pensava. E ele só descansaria dessa vez quando tivesse conseguido isso.

Com mais uma semana, todos podiam já pegar em armas. Eles se reuniram num dia apenas para confeccionar facas e lanças e continuaram treinando à exaustão. Todos os dias. Eles apreciavam agora que os guerreiros de fora estavam caçando para que eles pudessem focar em seu treino.

Um mês se passou dessa forma. Quando o povo do recife oeste se despediu dos guerreiros convidados, eles estavam se despedindo de amigos. O laço entre os recifes estava ainda mais forte agora, e se os Wen ainda tivessem a coragem de vir atacá-los, que viessem. Eles iam ver do que era realmente feito o recife oeste.

Naquele dia, Jiang Cheng foi acordado por um barulho alto do lado de fora da caverna. Era um grupo de Wens chegando. Com um grito, ele chamou os outros, que mostraram que todo aquele tempo se dedicando aos treinos não havia sido em vão.

Eles massacraram o grupo. Os Wen eram bons guerreiros, mas com a quantidade que tinham, e sua falta de paciência, eles não chegavam num nível excelente. O grupo do recife oeste comemorou naquele dia.

Alguns dias depois, outro grupo se aproximou, e também foram aniquilados. Jiang Cheng não queria que tivesse que ser daquela forma, mas em uma guerra, você tem que pensar nos seus.

Uma Pérola na Imensidão AzulWhere stories live. Discover now