⚖ 06 || PUZZLE ⚖

2.3K 407 115
                                    

Boa Leitura!

“Todo o mundo tem um mistério escondido por dentro e que precisa decifrar. Se você prestar atenção, vai ser capaz de decifrar o seu mistério.”

~ Ganymédes José {Um girassol na janela}

     Há pouco mais de um mês comecei a trilhar o caminho para meu maior sonho, tenho propriedade ao dizer que não tem sido fácil. Apesar de ter me adaptado à agitação da capital e às pessoas inquietas à minha volta, tudo isso não foi capaz de ocupar a mente a ponto de me fazer esquecer a saudade de casa. 

     Meus pais me ligam constantemente, aparentam estar felizes com minhas conquistas, mas no fundo sei que também sentem minha falta. Tenho chorado em silêncio pela saudade, assim como encontrar conforto nas cartas deixadas por Yonghwa, e em nossas alianças ainda presas em meu cordão. 

     Depois de uma semana agitada, finalmente acordei em mais uma manhã de sexta-feira disposto a curtir o dia na universidade antes de passar o sábado e domingo trancado no quarto. Sei que terei a companhia de meus tios, mas há momentos em que realmente prefiro deixá-los se curtindo do que atrapalhar a fase de namoro dos mais velhos. 

     Para quem jamais imaginou que encontraria algo mais constrangedor do que os pais trocando carícias, meus tios estão me surpreendendo com tanto calor apesar da idade. Aprendi que não devo subjugá-los, e há uma enorme possibilidade de eu ter descoberto o que de fato fez com que Jungkook decidisse deixar a mansão para os dois e procurar seu próprio espaço. 

     – Bom dia, meu príncipe. – disse Ae-cha aparentando estar animada, me deixando um pouco confuso ao usar o mesmo apelido que costuma chamar seu filho. – Essas roupas ficaram perfeitas em você, admiro seu bom gosto para se vestir. 

     – Bom dia, tia. Lembre-se, foi a senhora que escolheu boa parte delas. – respondi me sentando educadamente à mesa. 

     – Devemos dividir os créditos então, ambos temos bom gosto. 

     – Concordo plenamente, meu amor. – disse meu tio se juntando a nós dois. – Aliás, você deveria sair para curtir a noite ao lado de seus amigos, Jimin. Aproveite o final de semana, não é saudável ficar o tempo inteiro trancado no quarto. 

     – Deixe o garoto, meu bem. Na época da faculdade também não tínhamos ânimo para muita coisa. – a mais velha o corrigiu saindo em minha defesa. – Jimin também está fazendo amigos agora, não é como se fosse confiar abertamente em todos eles. 

     – Na verdade até tenho alguns convites, mas estou realmente pensando no assunto. 

     – Hum... Saiba que aqui você não tem hora para chegar, até te demos as cópias das chaves caso decida ir para alguma festa com seus amigos. – disse minha tia sendo apoiada pelo mais velho. – Apenas tenha um pouco de juízo e não acredite em todas as pessoas. 

     – Sim, serei cuidadoso. 

     Com o tempo de convivência pude perceber que Ae-Cha nunca foi uma mãe restritiva, Jungkook sempre teve liberdade, mesmo que muitas vezes tenha escolhido se privar de certas diversões para focar em seu futuro. Não sair com amigos e evitar noites nas boates lhe deu o ótimo retorno, afinal cada ano que passa sua carreira se consolida ainda mais no meio judiciário. 

     Durante a refeição pude ouvir minha tia falando sobre um projeto importante, o quarto de uma criança ao qual ela é madrinha. Sei que os pais do pequeno têm ligação com Jungkook, talvez seja essa a razão pela qual a mais velha está se empenhando tanto em uma decoração simples para o local de descanso. 

END GAME ⚖ JIKOOK || KOOKMINWhere stories live. Discover now