⚖ 10 || CONFRONTATION ⚖

1.7K 311 117
                                    

Olá, amores! 

Peço perdão pela demora. Espero que gostem deste capítulo. 

Por favor, VOTEM e COMENTEM bastante. Usem a tag abaixo em suas redes sociais, para que eu possa identificar os meus leitores e interagir mais com vocês fora das plataformas. 

#Vanilla&Macchiato ⚖ 

Boa Leitura! ❤ 

⚖ ⚖ ⚖ 

“Adrenalina é uma substância que vicia. A partir do momento em que corre em suas veias, a cada instante que passa você deseja um pouco mais.”
~ Kimberly Mascarenhas {Soul Rebel: Reviravolta}

JUNGKOOK ⚖ 

     As coisas têm se complicado um pouco mais desde que levei Sarangi ao hospital veterinário, há exatas duas semanas que ele não retorna para casa, a médica nem mesmo deu uma previsão. Estão fazendo de tudo para que meu amigo não sinta dor ou desconforto, mas é horrível ver sua imagem fragilizada a cada visita. 

     Acreditei que somente minha mãe fosse capaz de me abalar dessa forma, mas a possibilidade de perder Sarangi realmente me tirou o chão. A vida sem meu fiel companheiro de anos volta a ser tão solitária quanto antes, afinal a mais velha agora está vivendo para si mesmo, sem o peso de ter de suprir a ausência paterna. 

     Para esquecer um pouco as dores, tenho me afundando cada vez mais no trabalho. Minha mente distrai facilmente dentre as fichas de julgamentos e todos os casos que tenho comandado, inclusive o próximo marcado para o mês seguinte. Crime de grande repercussão por se tratar de um artista, além de que boa parte das pessoas estão protegendo em prol de sua condenação. 

     Há provas de seu envolvimento, vídeos, fotos e áudio de todos os abusos ao qual algumas garotas o acusaram diretamente. Embora tenha acontecido há alguns anos, o ministério público está levando em consideração uma investigação independente feita por uma jornalista que vem erguendo um movimento considerável contra a conduta de algumas figuras midiáticas. 

     É reconfortante saber que ainda existem profissionais que usam seu conhecimento para fazer o bem, mesmo que a jornalista esteja vivendo em um programa de proteção à testemunhas. Ela tem o apoio da sociedade, mas não ouso dizer que as mesmas pessoas conseguem garantir sua segurança já que há diversos poderosos envolvidos. 

     Lido constantemente com essa situação, mas até o momento tenho dispensado qualquer tipo de escolta. Não é porque subestimo meus inimigos, afinal jamais devo baixar a guarda diante da corja que condeno com todo o prazer. A questão é que sei me defender, e só irei me render a outros tipos de segurança quando sentir que for realmente necessário. 

     Passei o dia todo trancado no escritório, dispensando a refeição por não sentir fome alguma. Meu assessor chegou a tentar me convencer a fazer um lanche, porém não me rendi ao pedido e passei longas horas analisando os relatórios dispostos sobre minha mesa. 

     – Senhor Jeon?! – disse Beom-gyu, estagiário do fórum e o mais novo assessor designado para me auxiliar. – Desculpe por interrompê-lo, a senhora Kim pediu alguns minutos com o senhor. 

     – Deixe-a entrar, senhor Choi. – respondi, notando de soslaio sua breve reverência antes de deixar a sala. – Por favor, não permita que ninguém nos interrompa. 

END GAME ⚖ JIKOOK || KOOKMINWhere stories live. Discover now