Harry Potter - The Marauders

595 27 7
                                    

# Halloween está chegando e os fãs de marotos estão naquele momento nostálgico e depressivo do dia em que tudo começou a dar errado! Esse Imagine vai ser aquela história meio triste em que todo mundo morre no fim, mas ao longo dela nós vamos ter vários flashbacks da época dos marotos, com a nossa querida S/n obviamente. Boa leitura!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(Narradora on)

Os tempos de pegadinhas dos marotos haviam acabado, tudo que sobrou desse maravilhoso grupo agora são as lembranças. Cada um deles deixou sua marca nessa bela história, e um por um eles conquistaram o nosso coração. 

O primeiro a desaparecer foi Pedro Pettigrew, ele traiu a todos e com isso conseguiu ser apagado das boas memórias dos marotos. Ele não foi o primeiro a morrer mas foi o primeiro a ser esquecido. 

Depois James e Lílian foram mortos pelo Lord Voldemort, deixando Harry para continuar o seu legado. 

(Flashback on)

S/n, a madrinha de Harry Potter estava brincando com o menino quando seu irmão, James Potter e a sua melhor amiga Lílian Evans chegaram na sala: 

— Oi maninha! - disse James. 

— Oi maninho! 

— Como você consegue, o Harry sempre fica bem quietinho quando está com você? - perguntou Lílian. 

— Não sei, nós dois temos uma conexão muito especial entre dinda e afilhado, ele sempre vai poder contar comigo. - afirmou S/n sorrindo. 

— E você vai sempre poder contar com a gente! - disse James pegando Harry no colo. 

(Flashback off) 

Os próximos a seguirem o seu caminho para além dessa história foram Sirius e S/n. Depois de anos preso em Askaban Almofadinhas conseguiu reencontrar seu amor S/n, seu antigo amigo Remus Lupin, e seu afilhado Harry Potter. S/n cuidou de Harry todos esses anos e garantiu que ele conhecesse cada história dos marotos. Mas todos nós chegamos ao fim de nossas vidas, no caso de Sirius Black e S/n Potter foi morte por assassinato, cometido por Bellatrix Lestrange. 

(Flashback on)

S/n e Sirius chegaram novamente correndo na comunal, mas obviamente todos os marotos já estavam acostumados com isso. O primeiro a perguntar algo foi Remus: 

— O que aconteceu dessa vez? 

— Só uma pegadinha com uma garota da sonserina! - respondeu Sirius. 

— Vocês vão ser expulsos qualquer dia desses! - disse Aluado 

— Você não vai falar nada James? - perguntou Lílian.

— O que você quer que eu diga? - perguntou o Potter. 

— Ela é sua irmã Pontas. - relembrou Remus.

— Tudo bem! E aí como foi a pegadinha, deu certo? - perguntou James fazendo todos rirem.  

— Você tinha que ter visto a cara dela maninho! - respondeu S/n. 

— Deixar o Sirius e a S/n juntos é perigoso! - afirmou Remus pegando um livro e começando a ler. 

— Perigoso é deixar eles separados, ninguém aguenta o Almofadinhas todo manhoso porque não está com a minha irmã! - disse James rindo. 

(Flashback off)

A última pessoa a nos deixar foi Remus Lupin. Ele lutou bravamente na batalha de Hogwarts, mas infelizmente em todas as batalhas temos vidas perdidas, nesse caso, entre muitas outras, foi a dele. 

(Flashback on)

Remus estava passando por dias difíceis. As noites depois das luas cheias nunca eram fáceis. Mas para a sorte do Aluado ele tinha bons amigos que sempre ficariam ao lado dele. 

— Aqui, trouxe um pouco de chocolate para ver se você se anima um pouco! - disse S/n entregando uma barra de chocolate ao Remus. 

— Muito obrigado S/a, você sabe como animar um mero estudante! - disse Aluado. 

— É minha namorada é o máximo não é? - perguntou Sirius. 

— Você quis dizer minha irmã não é! - começou James. 

— Ela também é minha namorada Pontas! - reclamou Almofadinhas. 

— Vocês não vão brigar por causa disso vão? - perguntou S/n. 

— É claro que vão S/a, caso contrário não seriam James e Sirius! - respondeu Remus rindo - Só vocês para me fazerem rir em noites como essas não é? 

— É, falando desse jeito, nós realmente somos o máximo! - disseram James, Sirius e S/n juntos, provocando risadas em toda comunal. 

(Flashback off) 

É isso aí, os marotos não estão mais vivos. Mas isso não significa que serão esquecidos, muito pelo contrário. Todos continuarão a se lembrar de suas pegadinhas e principalmente da bravura desse grupo. 

ImaginesWhere stories live. Discover now