Harry Potter - Regulus Black - Make it Right

575 27 0
                                    

"Regulus Black Pov's"

Então quando eu soube que os comensais estavam atrás da S/n Potter, percebi o quão idiota eu fui em escutar o que a minha família dizia. Corri em disparado pelas ruas, no meio de uma chuva, na tentativa de chegar a estação de trem o mas rápido possível, tentando impedir que ela se machucasse. Eu poderia melhorar as coisas!

Para mim o tempo passava devagar, tudo que eu conseguia pensar era que eu não podia me atrasar, as consequências podiam ser fatais. A chuva escorria pelo meu cabelo, enquanto eu me lembrava de cada memória que eu tinha com a S/n, ela sempre me ajudava com os meus problemas, torcia por mim no quadribol, me fazia rir e sorrir. Mas eu ainda tinha uma uma chance de resolver tudo, eu tinha que acreditar nisso.

Quando eu finalmente cheguei na estação percorri meu olhar por todo local na tentativa de achá-la. Não importava para onde eu olhava ela não estava lá. Então em alguns minutos eu encontrei dois comensais entrando na estação, nesse momento eu comecei a me desesperar, eu tinha que achar ela!

Nesse instante alguém esbarrou em mim e derrubou uma maleta que carregava, me abaixei para pegar a maleta e a entregar para entregar a pessoa, foi quando eu olhei para esse alguém que eu finalmente percebi, era a S/n. Não demorei a abraça-la firmemente, eu tinha medo de perde-la.

— Nós temos que sair daqui! - eu falei.

— O que? Eu não vou a lugar nenhum Regulus! - ela disse se soltando do abraço.

— Por favor S/a, por favor! Confia em mim só dessa vez!

— Eu confiei em você Regulus, eu confiei!

— S/a!

— Não Regulus! - ela disse se virando, mas eu peguei no braço dela e aparatei para longe dali.

— O que você fez? - S/n perguntou assim que se deu conta do que estava acontecendo.

— Tinham comensais na estação, eles iam te matar!

— E você resolveu me tirar dali! Isso foi provavelmente a coisa mais idiota que você fez!

— Por que?

— Você-sabe-quem te mataria se soubesse!

— Eu estava disposto a correr o risco!

— Estava disposto a correr o risco por uma "traidora de sangue"?

— Me desculpe! - eu falei quase em um murmúrio - Você estava lá nos meus piores momentos e eu te abandonei!

— Isso não importa!

— Sim importa! Mas eu ainda posso resolver as coisas! Eu posso acabar com isso!

— Como Regulus?

— Só confia em mim!

— Não me peça para.... - ela começou mas eu a interrompi pegando na mão dela.

— Por favor! - pedi olhando nos olhos da garota - Eu só estou te pedindo uma chance!

— Uma chance! - ela respondeu apertando minha mão firmemente, como que com medo de que eu fosse embora.

— Obrigado princesa!

— Só não me desaponta de novo por favor!

— Eu não vou!

— Eu te amo Regulus Black! - meu coração se iluminou com essa declaração, eu apenas me aproxime dela e a beijei, como se fosse a última vez que estaríamos juntos.

— Eu te amo S/n Potter! - afirmei.

"S/n Pov's"

Se passaram meses desde que Regulus me salvou na estação. Nós continuamos nos falando, com muito cuidado para que Você-sabe-quem não descobrisse. Eu estou esperando ele no local combinado para o nosso encontro, mas ele está atrasado. Eu tenho medo de que algo ruim tenha acontecido.

Depois de alguns minutos eu encontrei alguém vestido de preto vindo em minha direção, mas esse alguém não era o Regulus e sim o Sirius! Ele vinha com algo nas mãos, parecia uma carta. O Almofadinhas se aproximou de mim, tocou meu ombro me entregando o papel e dizendo:

— Ele queria que você recebesse isso!

— Não, Sirius, não! - falei com lágrimas nos olhos.

— Ele te amava S/n, muito! - ele disse me abraçando.

~~~~~~ Quebra de Tempo ~~~~~~~~

Eu só abri a carta quando eu estava novamente em casa. A li com muito cuidado e bem devagar, eu só queria fazer aquele momento durar o máximo possível, só isso:

"S/a, meu amor, se você está lendo essa carta é porque as coisas não aconteceram do jeito que eu queria. Me desculpe por isso. Eu queria ter passado mais tempo ao seu lado, queria ter visto você se tornar professora em Hogwarts, tenho certeza que será a melhor do que você resolver fazer. Eu te amo minha querida, não se esqueça disso. Não deixe de lutar pelo que você acredita, pois é quando você faz isso que eu te amo mais ainda. Os melhores momentos da minha vida foram ao seu lado, disso você pode ter certeza! Me diga: Eu realmente consegui melhorar as coisas com as minhas ações? Isso fez alguma diferença? Vocês conseguiram derrotar o Lorde das Trevas?"

- Ainda não fez diferença Reggie! Mas eu vou garantir que faça! Eu te amo seu sonserino idiota! - falei em um sussurro, enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

#Tadinha da S/n!

#Só para avisar que meu computador já foi consertado e eu vou voltar a postar mais imagines!

ImaginesWhere stories live. Discover now