Harry Potter - Remus Lupin - Monster

463 24 0
                                    

"Remus Lupin Pov's"

Alguma vez você já se apaixonou por uma pessoa apenas ao olhar para ela? Como se mesmo nunca tendo falado com ela soubesse que ela é a certa para você? Como se apenas com os olhares que trocaram você soubesse que o certo seria que vocês dois estivessem juntos, e não separados por uma distância que parece ser muito maior do que realmente é? 

Bom, se você já se sentiu assim, deve entender o que eu sinto quando estou no mesmo lugar que S/n Black! Só que no meu caso é pior! Ela pertence a uma família de puros sangues extremamente conservadora, e o fato de eu ser um mestiço e também um lobisomem, não ajuda em nada. 

Apesar da Black, ser prima do Sirius. Eu nunca realmente falei com ela. Quero dizer, já a observei algumas vezes. Ou melhor, várias vezes! Ela também já me observou algumas vezes! A nossa situação é meio complicada! O que eu posso dizer? Bom, posso simplesmente dizer que eu não sei de nada ao certo. Eu estaria falando a verdade! Mas quando nossos olhares se encontram é como se eu não estivesse mais usando a razão, nesse momento eu tenho certeza de tudo, é como se eu soubesse que ela me ama, mesmo nunca tendo falado comigo. 

Junto a isso vem a situação de eu ser um lobisomem, já falei sobre ela antes, mas eu vou especificar melhor. As transformações estão ficando cada vez piores. Os marotos sempre tentam me ajudar, e eu sou grato a eles por isso. Mesmo assim, sinto que tem algo faltando na minha vida, ou alguém! Tenho medo de que quando eu finalmente tiver coragem para falar com esse alguém, e ele descubra o que eu realmente sou, eu apenas tenho medo do que ela vai pensar, tenho medo de ela se machucar. Talvez isso, acima de tudo, seja o que tenha feito eu não falar com a S/n. Não só o medo da rejeição. 

"S/n Pov's"

Remus Lupin, o garoto mais incrível da Grifinória. Como eu sei disso? Bom, eu apenas sei, isso já não basta? Que palavras usar para descreve-lo? Ele é encantador, tem um sorriso gentil, cabelos castanhos desgrenhados, olhos profundos e expressivos, que quando você observa te dizem exatamente o que você quer saber. Muitas vezes os olhos dele expressam pura felicidade, como quando ele está ao lado dos amigos dele, seus olhos brilham nessa situação. Algumas vezes também, seus olhos parecem cansados, como os de uma pessoa doente, uma pessoa doente e com dor. Mas mesmo quando ele está com o olhar assim, ele não deixa de sorrir, mesmo que de uma maneira forçada e, aparentemente, dolorosa. 

E é isso que mais me encanta nele, sua persistência de viver e de tentar ser feliz, mesmo a vida para ele, parecer ser muito complicada. Ele tem problemas, mas tenta lidar com eles da melhor forma. Nunca se esquecendo de ser feliz quando a vida lhe permite. 

Como eu sei tanto? Nem eu sei ao certo! Acho que qualquer um que se interessasse o suficiente poderia descobrir diversas coisas sobre o Lupin. Ele é um livro aberto, ou melhor, semiaberto, porque eu sei que ele esconde algo, algo doloroso e delicado, algo que apenas os amigos dele sabem. Mas eu não sou ninguém! Nesse momento, sou apenas uma garota qualquer que sabe mais do que deveria de um garoto que nunca falou com ela.

— Observando o esquisito de novo S/n? - perguntou minha amiga, Lisa, uma garota puro sangue da sonserina. 

— Não chama ele assim Lisa! 

— Tá, tá! Ele nem sabe da sua existência de qualquer forma! 

— Ele está com aquela aparência doente de novo! 

— Hum! - ela murmurou sem dar muita importância. 

— O que será que ele tem? 

— Você não acha que se importa de mais com alguém que nunca falou com você? - ela perguntou arqueando as sobrancelhas.

ImaginesWhere stories live. Discover now