Harry Potter - Sirius Black - When We Were Young

366 10 0
                                    

# Se preparem para fortes emoções, boa leitura, e desculpem por não estar postando quase nada por aqui. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"S/n's POV" 

Desde que Sirius fugiu de Azkaban, dois anos atrás, nós estamos vivendo como se fossemos jovens novamente. Recuperando o tempo perdido, nos divertindo, vivendo cada momento como se fosse o último e, é claro, lidando com as responsabilidades de sermos padrinho e madrinha de Harry. Sirius ama aquele garoto com todas as forças dele, e eu consigo entender o sentimento, ele é uma pessoa simplesmente incrível. 

Mas agora falando especificamente de Sirius, é incrível como ele não perdeu a própria essência, desde o jeito que ele fala até o jeito que ele se move. Para mim ele é como um lar, uma pessoa com a qual eu me sinto calma e posso relaxar. Ele ainda parece como um filme, ainda soa como uma canção, meu Merlim, isso me lembra de quando nós éramos jovens. 

Agora estou deitada nos braços dele, relutante em acorda-lo tão cedo na manhã. Observando seu cabelo bagunçado e seus braços em volta de minha cintura. 

Então em questão de instantes, Sirius se vê incapaz de conter um sorriso maroto no rosto, mostrando que estava acordado esse tempo todo. 

 Idiota! — sussurro rindo fraco enquanto ele abre os olhos aos poucos rindo junto comigo. 

— Você fala isso toda vez que eu te pego me observando dormir, desde quando éramos mais novos. 

— E você continua fingindo não estar acordado, por que? 

— Porque eu gosto de ver seu rosto corado. — ele respondeu simples me dando um selinho e eu apenas sorri. Então eu olhei o relógio e me dei conta de que tinha que fazer café para todos hoje. 

— Sirius... — comecei enquanto ele ainda me abraçava. 

— Hum? — o mais velho murmurou descansando a cabeça em meu ombro.

— Tenho que fazer o café da manhã. — Sirius fez uma careta de que não estava gostando e então suspirou. 

— Não quero te soltar agora! — eu ri fraco. 

— Também não quero sair dos seus braços, mas eu preciso. Vamos fazer assim, a gente tira uma foto juntos e depois eu vou, ok? 

— Eu amo sua obsessão por fotos, já falei isso? 

— Já, mas eu amo escutar — falei abrindo minha gaveta e pegando minha máquina fotográfica — Só fica na mesma posição que você, tá, tudo bem? 

— Tá bom senhorita Potter! — ele disse fazendo o que eu pedi e então eu tirei a foto. 

— Prontinho, agora eu realmente tenho que ir Almofadinhas. —Sirius suspirou profundamente enquanto me soltou aos poucos para que eu pudesse levantar — Te vejo daqui a pouco. 

— Até mais baixinha. 

~~~~~ Quebra de Tempo ~~~~~

No final do dia eu vi a maioria dos membros da ordem saírem para algum tipo de missão e então rapidamente me movi em direção a Sirius e perguntei: 

— O que está acontecendo? 

— Harry vai precisar de ajuda. — ele respondeu simples, um tom de nervosismo em sua voz.

— Eu vou junto! 

— Não vai, não! 

— Por que? 

— É perigoso demais. — Sirius respondeu me olhando diretamente nos olhos. 

— Mas você vai! 

— Exatamente, eu vou, você não! 

— Sirius! 

— S/n, eu já disse que não. Por favor, eu não posso te perder, por favor! 

— E eu posso te perder? — perguntei, minha voz embargando, ele apenas me abraçou. 

— Eu vou voltar. 

— Promete Almofadinhas? 

— Prometo meu amor! — eu confirmei com a cabeça e então nos desprendemos do abraço para que ele pudesse ir embora, mas antes que ele fosse ele disse — Eu te amo!

— Também te amo Sirius, sempre! — sussurrei enquanto ele e os demais iam embora. 

Passei horas esperando por notícias de Sirius, observando a foto que tiramos mais cedo. Então os membros da Ordem chegaram. Senti uma dor no peito ao não ver o Almofadinhas com eles. Então eu cheguei em Remus e falei, minha voz embargando novamente: 

— Remus... onde, onde ele está? — o mais velho ficou quieto por longos instantes, então me entregou a varinha de Sirius. 

— Eu sinto muito S/a! 

— Não, não, não, não, não pode ser, Remus, fala que é mentira, por favor! — eu desabei ali mesmo, Remus foi aquele a me ajudar e me apoiar naquele momento — Eu já perdi o James, não posso perder o Sirius também, por favor Remus. 

"Remus's POV"

Ver S/n daquela forma me machucava demais. Ela já tinha perdido demais para agora perder o Sirius também. Dei o meu máximo para acalma-la, tentei coloca-la para descansar um pouco com um chá calmante. 

Quando ela acordou novamente, estava mais calma. Porém ainda parecia extremamente abalada, o que obviamente iria acontecer. Coloquei minha mão na dela e a acariciei.

— S/n, o Harry, ele... desculpa te falar isso agora, mas ele precisa de ti! 

— É, eu sei! — ela falou limpando o rosto e colocando um casaco — E é isso que eu vou fazer agora, cuidar dele. É o que o Sirius iria querer que eu fizesse.

Eu apenas sorri, a maneira como S/n conhecia o Almofadinhas como ninguém era simplesmente incrível. E eu sei que ela vai continuar sendo a melhor madrinha que o Harry poderia ter. E o mais importante, vai manter a memória de Sirius viva não só nas fotografias, como nas histórias por trás delas. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 23, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ImaginesWhere stories live. Discover now