A floresta

515 66 13
                                    

Notas : todas as imagens são pegas no Pinterest.
estou introduzindo vocês ao mundo das fadas e mostrando a vocês os sentimentos e a situação do Naruto, então esses primeiros caps são bem lentos em prol do desenvolvimento dos personagens.
Espero que gostem, boa leitura<3

   ~ ~ ~ • ~ ~ ~

   Kushina Uzumaki estava inquieta, com um pressentimento de que algo grande estava para acontecer. Por esse motivo, ela foi visitar Naruto mais cedo naquela tarde, levando livros novos e alguns vestidos que o filho ainda não tinha. Depois de dar um abraço apertado no filho e proferir novamente aquele sermão que já estava cansada de repetir, Kushina entregou os presentes e se ofereceu para fazer o café da tarde. Com o cheiro de café inundando o chalé, Kushina sorria ao ver Naruto testando suas novas roupas.

- Você tem cultivado muitas vidas - A ruiva enfatizou orgulhosa - suas flores já conversam com você?

- Sim, é realmente incrível - o menino sorriu, embora o sorriso não alcançasse os olhos - acho que em alguns anos elas estarão prontas para encarnar.

- Não as apresse, querido. Sei que você está ansioso, mas nós temos o nosso tempo - o girassol também já tinha ouvido essa fala outras vezes. Agora sua mãe explicava como era magnífico a forma como as fadas nascem e como é diferente dos outros seres, que são impuros e indecentes - As fadas são seres puros que precisam de tempo e amor para que possam nascer.

- Sim, mamãe, eu sei. Você já me explicou isso e já me deu uma prateleira de livros sobre como "nós fadas somos seres puros desde o nascimento" - Naruto disse divertido, gesticulando aspas com as mãos. Indo em direção à mesa, ele sentou-se para acompanhar a mãe no café da tarde - Só não achei nada nesses livros sobre como os outros seres nascem - o loiro murmurou enquanto mexia o açúcar em sua pequena xícara de café.

- Naruto... - A ruiva olhou para ele surpresa. Seu filho nunca havia demonstrado interesse em saber sobre outros seres; normalmente, seu desejo por conhecimento se limitava a faunas e lugares que ele nunca tinha visitado - Esse assunto não é para você. Você é tão doce e gentil. Não precisa saber sobre esses pecados e impurezas. Acredite em mim, se eu pudesse, também escolheria nunca ter conhecimento dessas coisas.

- Papai continua trabalhando? - o girassol mudou de assunto, cansado de pedir à mãe que o tirasse do escuro e o deixasse conhecer o mundo - Ele me visitou menos vezes este mês. Está tudo bem?

Minato era um pai muito amoroso e presente sempre que podia. No entanto, desde que a rainha o convocou para auxiliar em questões da corte real, ele vinha se tornando distante e ocupado. Naruto tinha consciência de que era diferente da maioria das fadas. Enquanto a maioria nascia nos grandes jardins e era educada nas grandes escolas reais sem a presença de pais, tendo apenas tutores, Naruto nasceu sendo cultivado pela magia de um casal muito apaixonado. Esses casos eram raros e complicados, mas havia outros como ele.

- Seu pai anda ocupado - um suspiro suave chamou a atenção de Naruto, fazendo-o levantar os olhos da xícara para ver o rosto abatido de sua mãe - Tenho me sentido sozinha nos dias em que ele sai cedo e chega tarde em casa. É muito difícil passar tanto tempo separada da família. Se eu pudesse, tiraria você daqui, meu brotinho.

Naruto não conseguia entender o motivo de tanta distância. Não era algo normal, e sua mãe estava sofrendo tanto quanto ele. A saudade apertava o peito de todos na família, mas eles insistiam em mantê-lo recluso. Levantavam barreiras e controlavam suas visitas, fechando todos os acessos aos portais ao seu redor. Naruto estava preso em uma linda gaiola florida, sem ao menos saber o motivo.

- Tudo vai ficar bem - ele decidiu apenas reconfortar a mãe. Não sabia exatamente o que fazer ou dizer, mas tinha certeza de que falar sobre como ele se sentia confuso com tudo isso não melhoraria a situação - Espero conseguir ver o papai logo. Fiz uma pintura para ele colocar no escritório.

Demônio Interno Onde as histórias ganham vida. Descobre agora