Quarto

359 44 22
                                    

   Notas : SURPRESA! atualização em menos de um dia!!! Fiz esse cap bem rapidinho, tá pequeno, mas vocês não vão se arrepender. Desculpem os erros, vejo vocês nos comentários.
Soltei a bomba e corri, beijos cheirosos.

A sala estava em silêncio, mas todos pareciam nervosos com a chegada dos dois emissários do reino de Sasuke, e eu também estava; talvez, essa noite, eu consiga finalmente ir embora.

Conhecer o Gaara, ou seria melhor dizer "conhecê-lo novamente"? Que seja, conhecer Gaara foi uma experiência legal. Ele não imaginava que tinha tido algo próximo a um amigo antigamente. Eu poderia estar chateado; a memória foi arrancada de mim sem minha autorização, mas a essa altura do campeonato, minhas energias estavam todas em prol da expectativa de ir para casa, de encontrar Sasuke e de rever meus amigos.

— Nobre soberano, é uma honra apresentar a Vossa Majestade Sasuke Uchiha, rei respeitado do distante reino Uchiha. Sua presença aqui é testemunho da amizade duradoura entre nossos reinos e da busca por colaboração frutífera. Que este encontro fortaleça os laços entre nossos domínios e promova a prosperidade mútua.

Não pensei nem em deixar o intermediário terminar de falar, levantei tão rápido que a sala girou, e corri em direção a Sasuke, que me recebeu de braços abertos, deixando todo o lugar em silêncio total.

Estar nos braços de Sasuke foi como um sonho pra mim, desde a noite em que ele me deixou no meu quarto, eu venho querendo lhe abraçar e sentir seu cheiro.

— Oi, girassol — a voz dele era reconfortante em todos os sentidos.

— Você está bem? — Perguntei olhando todo o seu rosto.

— Você foi levado, eu quem deveria perguntar — Sasuke passou as mãos pelos meus cabelos e fez carinho com seu polegar nas minhas bochechas.

— Gaara não é tão ruim — ri só de imaginar a expressão que o ruivo estava fazendo; eu só imaginaria mesmo, não queria parar de olhar para Sasuke.

— Boa noite, Sasuke — a voz de Gaara rompeu o silêncio.

— Não tão boa quanto eu queria — Sasuke disse encarando o ruivo; me virei para olhar para Gaara.

— Ele está irritado, Gaara, mas diga a eles que já conversamos, hm, diga, diga — falo animado escutando Shikamaru rir — Ah, oi Shika, você tá aí.

— Oi Naruto, é bom ver você bem — o moreno diz acenando, mas sua expressão estava séria.

— Creio que seus dois últimos emissários tenham dito nossos motivos — Gaara fala em tom sério; sua coroa era tão brilhante quanto os outros dias.

— Você poderia apenas ter mandado uma carta com seus temores — Sasuke segurou minha mão, e aquilo me fez corar fortemente — Não precisava levar minha fada.

— Ele não é seu, Sasuke — Gaara responde impaciente — E vocês não escutariam uma carta com meus temores; fora que eu tinha assuntos a tratar com Naruto.

— Você não tem nada a tratar com ele, e muito menos com o reino das fadas. Seja inteligente e continue fortalecendo nossa aliança — Sasuke respondeu irritado; eu apertei sua mão em sinal de contenção. Talvez não fosse a melhor opção perder a cabeça.

— Na verdade, tínhamos sim, Sasuke, mesmo que eu ache que tenha formas mais educadas de fazer isso — eu digo tentando amenizar o clima ruim — Gaara e eu nos conhecemos no passado.

— Conhecia? — Sasuke me olhou sério.

— É uma história engraçada, na verdade — digo olhando para Gaara e tentando pensar em alguma coisa para mudar o assunto — Éramos amigos.

Demônio Interno Where stories live. Discover now