Uma noite sem fim

234 31 12
                                    

Notas: Para os meus queridos leitores, espero que vocês tenham um coração forte. Boa leitura, meu amores.

. . .

Sasuke caminhou entre as pessoas, seus olhos estavam fixos em Naruto que dançava no meio do salão com Gaara, o lider dos feéricos. O Uchiha prestava atenção em tudo, cada passada, cada pedaço do corpo de Naruto que estava em contato com o corpo do outro.

A música finalmente findou, dando espaço para que Naruto e Gaara saísse do meio da pista. Outra melodia substitui a anterior e o salão voltou a dançar animado.

- Naruto, venha - Sasuke se aproximou do loiro rapidamente. O demônio suspeitava que Gaara queria algo a mais, que estava planejando alguma coisa. Claro, poderia ser apenas ciúmes, Sasuke admitia, mas preferia não arriscar.

- Certo - A fada concordou com um sorriso largo - Até mais Gaara

Acenando enquanto era puxado para longe, Naruto não conseguia deixar de sorrir, aquilo tinha sido extremamente realizador.

- Eu nunca tinha dançado em um baile antes, foi tão legal - Naruto estava radiante.

Sasuke o levava entre as pessoas até um canto mais reservado do salão, enquanto faziam o trajeto o Uchiha refletia sobre o quanto a super proteção de seus pais tiraram dele coisas valiosas.

- Você ainda não comeu nada - o demônio constatou, quando os dois pararam ao lado de uma das grandes mesas de comidas

- Ah sim, acabei esquecendo - Naruto estava um pouco envergonhado por ter de gato esquecido daquilo

- Venha, coma - Sasuke pediu em um tom carinhoso

Enquanto pegava um doce e levava a boca, Naruto avistou a amiga conversar com uma figura loira e alta, Sakura sorria e conversava com a garota de forma espontânea. O loiro sorriu ao ver que ela tinha se entrosado e estava se divertindo tanto quanto ele.

A desconhecida virou a cabeça em sua direção, olhando no fundo de seus olhos, e sorriu para ele, os dentes brancos e alinhados e os cabelos loiros brilhantes fizeram a espinha de Naruto gelar.

- Tudo bem? - Sasuke o tirou daquele contato visual estranho

- Ah... Sim, eu só não lembro de ter recepcionado aquela moça - Naruto apontou, mas quando os dois olharam o lugar anterior, antes ocupado pelas duas mulheres, agora estava vazio.

- Quem era? - Sasuke parecia preocupado

- Uma mulher, alta e loira

- Alta e loira? - Sasuke estava confuso, não tinha ninguém com aquela aparência que ele conhecesse. - Pode ser algum parente do Deidara

Naruto riu da expressão desgostosa de Sasuke ao imaginar aquela opção.

Mais tarde o baile estava agitado, o vinho secava nas taças como água em um deserto escaldante, as danças estavam mais aceleradas. A fada se encontrava rondando pelo grande salão, desviando de corpos suados em movimento, com Sasuke sempre em seu encalço.

- Shikamaru - O loiro animou-se ao ver o rosto preguiçoso do demônio

- Fadinha - O moreno continuou parado em seu lugar, com o copo de bebida pela metade

- Você não deveria estar lá fora em ronda? - Sasuke perguntou ao lado de Naruto

- Itachi me dispensou

- E teria um motivo para isso? - O Uchiha perguntou pegando o copo do outro e bebendo todo o conteúdo

- Ele sabia que você seguiria Naruto por aí como um cachorro na coleira e preferiu que eu ficasse para fazer sala para os aliados

Demônio Interno Onde as histórias ganham vida. Descobre agora