summer idea!

253 13 0
                                    

Os caras da gangue dos santos resolveram dar uma festa da fogueira na praia mais próxima de freeridge. Eu não queria ir pelo motivo recente, eu e oscar tinha transado mas eu não me sentia culpada sobre isso... A verdade é que sempre gostei do oscar, mas sempre soube que entre ele ou sad eyes: sad era a melhor escolha no momento.

Sad eyes ficou insistindo pra me levar a praia, ele queria que eu mostrasse apoio sobre sua gangue e o que ele era.

Ao colocar minha jaqueta preta com uma blusa azul e definir meus cachos, fui até a sala de estar, pegando meu celular e chaves, abrindo a porta e ficando fora da mesma. Logo em seguida, caminho até o carro do sad eyes, notando sua ansiedade ao me esperar ao volante.

Abrindo a porta e me sentando, observando ele me encarar por alguns minutos e falando no tom malicioso:

   —"Que isso amor...você está ficando  cada vez mais linda e gostosa!!"

Abro um sorriso largo e dou um selinho nos lábios de sad eyes, como uma forma de agradecimento:

   —"Obrigada, amor!"

Sad eyes retribui meu selinho, logo em seguida, ligando o carro e dirigindo à caminho da praia.

-

Ao chegarmos na praia, sad estaciona o carro, desço do carro, caminhando até sad eyes e sentindo o mesmo entrelaçar nossos dedos, ficando de mãos dadas. Observo as pessoas ao redor, logo em seguida, olho em direção ao porto de salva vidas e tendo uma lembrança passageira minha e do oscar naquele mesmo lugar. Ao me despertar daquela vaga lembrança com sad eyes me trazendo de volta e me questionando:

  —"Ei amor, está me escutando?"

Balanço a cabeça como um "sim", mas começo a rir pois eu estava mentindo na cara dura. Coloco meus braços envolta da cintura do sad eyes e falando com jeitinho manhoso:

—"Desculpa amor, eu prometo prestar atenção, ok!"

Sad me encara, falando de um jeito sarcástico:

—"Eu não desculpo, meu amor! Talvez eu deveria te jogar no mar!AAAAA!"

Balançando a cabeça como um "não". Sad eyes me coloca em seu colo e correndo em direção a beira do mar, enquanto soltos gargalhadas aos ventos. Do outro lado da praia, perto da fogueira, Oscar escuta uma risada familiar, olhando em direção aonde eu estava com sad eyes.

Oscar fica irritado ao me ver em um momento romântico e descontraído com seu melhor amigo e da mesma gangue, canalizando todo ciúmes em cada gole de cerveja que estava em sua mão. Olivia percebe as olhadas de  spooky direcionada a mim e o questionando:

—"É ela o seu amor de infância não é?!"

Oscar desvia os olhares e respondendo olivia com desdém:

"Isso é passado, chica!"

Oscar coloca os braços na cintura da olivia e dando-lhe um beijo suave e lento, diante do calor da fogueira. Olivia gruda seu corpo ao de oscar e o deixando solto e confortável.














DELÍRIOS CHICANOWhere stories live. Discover now