baby oscar!

119 6 0
                                    

Se passaram cinco semanas, eu estava tendo bastante mal estar e tontura. Mas alguns detalhes como vômito constante e dores na ponta da minha barriga estava me deixando assustada. Algumas noites eu estava sem conseguir dormir direito e ao lembrar da noite do festival, tendo a vaga lembrança que tínhamos ficado tão bêbado e deixado rolar.

Ao acordar de manhã, pronta pra fazer o teste de gravidez, fui imediatamente ao banheiro no quarto do Oscar, eu estava ficando mas na casa dele que na minha. Iniciando o teste, coletando minha urina, esperando alguns minutos. Observando aparecer um positivo no teste e iniciando algumas lágrimas em meu rosto e me apoiando na pia do banheiro.

Oscar ao escutar um barulho vindo do banheiro, o mesmo se levanta, caminhando até porta,  escutando meu choro, ele fecha suas mãos e batendo na porta com nervosismo e me questionando, deixando seu sotaque espanhol sobressair:

— "Amor, qué te pasa? Estás bien?"

Com o teste em minhas mãos, olhando pro positivo e mostrando 2 semanas de gravidez. Permaneço em silêncio, mesmo ouvindo Oscar perguntar novamente, não sabia como ele iria reagir, mas havíamos prometido que não iriamos esconder nada um do outro. Ao sair do banheiro, olho em direção a ele, parado na porta, caminho até o final da cama, me sentando sem reação com o teste entre meus dedos, o mesmo percebe uma caneta de gravidez em minhas mãos e me perguntando:

  —"Não brinca comigo amor! isso é um teste de gravidez? O que deu?"

O encaro por alguns minutos, Oscar se coloca perto de mim, coçando sua barba como de costume, agachando e se segurando em minhas pernas. Abro um sorriso apavorada e com os olhos enchendo de água ao mesmo tempo, inicio uma fala trêmula:—"Eu estou grávida, Oscar!"

Ao ver os olhos dele  brilhar, dando uma gargalhada de tanta felicidade, me abraçando com força e falando em alto e com um sorriso largo em seus lábios:

   —"Eso és todo madre! Oh shit, amor!! Não sabe o quanto eu queria isso com você!"

Começo a rir da sua reação, mas volto a ficar séria por alguns minutos e o questionando:

— "Amor, eu estou no meu último ano faculdade... É eu vou perder meu emprego na cafeteria!"

Oscar segura meu rosto, vendo minhas lágrimas de preocupação, tentando me acalmar:

  —"Ei amor, estamos nessa juntos, ok?! Eu não vou deixar faltar nada pra vocês! É sobre a faculdade, vamos dar um jeito de você não perder as matérias!"

Sinto Oscar colocar sua mão em minha barriga, continuo rindo e chorando ao mesmo tempo, ao ver o mesmo beijar minha barriga, aliso sua cabeça raspada. Logo em seguida, ele leva seus lábios aos meus, iniciando um beijo apaixonado e sem vontade de parar. Me deitando na cama ainda o beijando e sentindo o peso do seu corpo sobre mim, me deixando excitada, me aquecendo em sua cama.

(...)

DELÍRIOS CHICANOWhere stories live. Discover now