noite de halloween 🎃 part.2

131 5 0
                                    

Ao ficar no canto, perto da mesa de bebidas com a monse, tomando alguns ponche e falando sobre alguns assuntos aleatório. Sinto meu celular vibrar, caminho pra fora da festa. Era ligação do meu chefe da cafeteria, era sobre meu pagamento.

Caminho até o meu carro na esquina, enquanto falava ao celular e aproveitando pra ficar um pouco na calçada, respirando um ar puro. Até decidir voltar pra festa, caminho devagar pela calçada, porém me assusto ao ver ruby, César, monse e jamal correndo em direção a mim e gritando:

                 
          "Corre, Melaine!"

Corro ao perceber jogarem ovos na monse, levantando meu vestido, sinto uma ovada pegar de raspão em minha perna. Correndo com todos até o outro quarteirão. Alguns minutos depois, olhando todos sujos de ovos e com raiva, principalmente o césar. Ele estava tão irritado, o mesmo não deixaria aquele riquinho de merda se safar assim. César liga pro oscar, contando o que aconteceu e esperando o mesmo aparecer.

Ao se passar alguns minutos, césar recebe uma mensagem de oscar, falando que já estava próximo do local. César vai até os meninos da festa, vou o seguindo logo atrás. Observo o garoto branco e riquinho metido a valente, vestido de cholo e com a tatuagem de gotinha no rosto. O mesmo olha pra mim e pro césar, falando com ar de deboche e zoação:

    "Oh, resolveram voltar? Vocês querem mais? Você se acha durão?

César o encara irritado e falando alto:

           "Eu não, mas ele é!"

Observo o carro do Oscar parar na calçada, o mesmo desce do carro furioso, batendo a porta. As pessoas ao redor da festa ficam todas paradas e olhando assustados. Especialmente o garoto branco, ao ficar cara a cara com spooky. Todos vendo o garoto quase chorando, tremendo de medo do Oscar.

Oscar fica irritado ao ver a tatuagem de gotinha no olho, molhando o seu dedão na boca, passando no rosto do garoto com agressividade e mostrando a sua. Logo em seguida, falando irritado:

  "Essa merda é real!"

Oscar fez com o garoto branco, e todos da festa desse os doces que tinham. Ruby e jamal encheram as sacolas com grandes quantidades de chocolates e balas de goma. Indo pro meu carro junto com a monse, ela estava toda suja de ovo. Enquanto os meninos foram no carro do Oscar.

DELÍRIOS CHICANOWhere stories live. Discover now