jogo perigoso

106 2 0
                                    

Oscar tinha me convidado pra um festival de verão que estava tendo no nosso bairro. Era uma boa idéia depois de semanas trabalhando pra conseguir uma grana extra pra minha exposição, eu precisava me divertir um pouco. O festival estava movimentado, adolescentes fumando, vários tipos de batidas de vodka e barracas de churros. Mas desde que saímos de casa, eu tive um sensação de estar sendo vigiada, mas Oscar achou que era paranoia da minha cabeça.

Ao ficar perto de uma das barracas, reparando a movimentação das pessoas a minha volta. Vejo oscar trazer uma bebida de morango em suas mãos e falando com um sorriso largo em seu rosto:

  — "Ei, Amor! Aqui está aquela batida rosa que você gosta!

Olho pro oscar, abrindo um sorriso ao pegar a bebida de sua mão. Dou um gole demorado, sentindo a vodka queimar pela minha garganta e falando:

  —"Nossa, essa está forte! Está tentando me deixar bêbada?!"

Oscar solta uma risada, o mesmo dar um gole em seu copo de tequila e falando:

   —"Claro, toda vez que você bebe, você fica com vontade de transar, eu gosto disso!!"

Dou um tapa leve no peitoral do Oscar ao escutar sua conversa safada, abro um sorriso malicioso e ficando com vergonha ao mesmo tempo. Observo oscar dar um gole em sua garrafa de tequila, novamente dou um gole demorado em minha bebida.

Oscar me encara, intrigado ao me ver beber com vontade, o mesmo tenta tomar meu copo, segurando o próprio riso e falando:

"Você vai ficar bêbada desse jeito, vai com calma, hyna!"

Soltando gargalhadas ao ver oscar  tirar o copo da minha mão, escondendo em suas costas. Rindo sem parar, tento pegar o copo novamente, colocando minhas duas mãos envolta de sua cintura. Enquanto Oscar inicia alguns selinhos em meu rosto a cada tentativa de conseguir pegar o drink.

Observando oscar parar a brincadeira e desmanchando o sorriso no seu rosto ao ver os garotos da rua 19. Que estavam parado em nossa frente, do lado da barraca da churros. Percebendo, olhando junto com oscar, escuto o mesmo me entregar a bebida e dizendo:

   —"Amor, volto já! Apenas fique aqui!"

Aceno com a cabeça como uma concordância, fico encarando a conversa de longe e tentando fazer leitura labial do que era dito. Percebo cuetes e sapo direcionar seus olhos a mim, em alguns momentos, eu sabia que me envolver com oscar seria perigoso, mas estava me questionando: o que realmente aconteceria se ele arrumasse inimigos.

Ao ver Oscar terminar a conversa, o vejo caminhar de volta em direção a mim, ao perceber cuetes continuar a me encarar de longe, direcionando uma piscada de olho para mim. Oscar me puxa pelo braço, dizendo no tom irritado:  —"Vamos embora daqui!"

caminhando junto com o mesmo de mãos dadas mas continuo olhando em direção aos garotos da rua 19. Eu não tinha bom pressentimentos sobre eles e que aquela conversa ainda não tinha acabado.

 Eu não tinha bom pressentimentos sobre eles e que aquela conversa ainda não tinha acabado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
DELÍRIOS CHICANOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora