᠉ Three.

9.2K 1.3K 1K
                                    

Jungkook's POV

A tempestade durou a noite toda e a luz não voltou. Jimin pegou no sono pouco antes da meia noite, enquanto eu não consegui pregar o olho tão cedo.

- Você vai ficar calado o tempo todo? – ele perguntou antes de tomar mais um gole de café e eu apenas balancei a cabeça negativamente. – Não precisa ficar mal pelo que aconteceu ontem, por que...

- Foi um erro.

- Erro? Eu ouvi certo? – Jimin indagou olhando fixamente em meus olhos.

- Olha, eu acho que foi tudo muito rápido, nós nos deixamos levar pelo momento e... – dei uma pausa ao perceber os olhos castanhos à minha frente, encherem-se d'água. – Acho que isso não deveria mais acontecer.

- Tudo bem. – ele apenas balançou a cabeça em afirmação, após respirar fundo. – Só que ontem não parecia um erro. Parecia que você queria tanto quanto eu, parecia que você tinha gostado. Tem noção das coisas que me disse? Você ao menos se lembra? – continuei calado. – Ok, então. Eu acho que não tenho mais nada para fazer aqui.

- Me desculpe, eu não sei o que deu em mim. Prometo que não vai mais acontecer. – proferi cada palavra, sentindo-as rasgar fundo a minha garganta.

- Pode ter certeza que não.

Jimin levantou-se de uma só vez e dirigiu-se à porta. Eu não ousei segui-lo. Observei pela janela sua silhueta sumir no fim da rua e subi para o quarto, jogando-me na cama. Minha camisa ainda tinha seu cheiro. Encarando o teto, eu lembrei de praticamente todos os momentos que tive ao lado dele. Todas as risadas e brincadeiras, bem como as brigas que jamais duraram muito mais do que um dia. Lembrei-me de todas as vezes que eu quis tocá-lo ou beijá-lo e reprimi minha vontade por medo. Medo esse que, hoje, me afastou dele completamente.

Tomei um banho e saí de casa apressado. Perdido em pensamentos, perdi completamente a hora.

- Hey Jungkook! – a voz fina de Amy chamava atrás de mim e eu virei para encará-la. – Viu o Jimin por aí? Eu preciso muito falar com ele.

- Não, eu... Eu não...

- Ele te contou o que aconteceu? Você precisa me ajudar, precisa dizer a ele que foi tudo um mal entendido e que eu jamais o magoaria. – ela disparou, atropelando as palavras.

- Calma Amy. Do que está falando? Não estou sabendo de nada.

- O Jimin precisa me perdoar, você precisa falar com ele! – disse ela num tom mais alto, com a voz embargada. – Ele não vai ouvir ninguém que não seja você.

- Eu não estou entendendo nada. – confessei. – Mas, eu quero te pedir uma coisa, ok? Se você realmente o ama, não o deixe ir. Lute por ele, porque vai ser muito difícil você esbarrar com um cara desses por aí de novo.

Antes que ela pudesse responder, avistamo-lo entrando no pátio. Seu casaco era dois números maiores que o seu tamanho, fazendo com que suas mãos praticamente sumissem nas mangas. Jimin usava um óculos escuro totalmente desnecessário para o clima. Eu sabia que ele havia chorado e tudo que eu queria era fazer o mesmo.

Jimin's POV

- Erro? Ele disse erro? – Mel parecia incrédula.

- Será que você poderia diminuir o tom? Não é como se eu quisesse que o colégio todo escutasse. – repreendi-a, enquanto olhava ao redor para checar se alguém estava por perto.

- E você não disse nada?

- O que mais eu poderia fazer? Obrigá-lo a ficar comigo? Ou a sentir algo por mim? Se bem que lá no fundo, eu acho que ele queria tanto quanto eu...

won't you save me? ❁ jikook Where stories live. Discover now