᠉ Twenty three.

3.1K 461 135
                                    

Jungkook's POV

- Finalmente em casa. – Yoongi suspirou, jogando-se no sofá.

- Finalmente mesmo, não aguentava mais. – Hoseok comentou, antes de beber um copo d'água. – Tudo bem que subir num palco e ouvir pessoas gritando o seu nome é bem gratificante, mas o cansaço que fica depois é esmagador.

- Concordo... – eu disse, enquanto tirava a camisa prestes a tomar banho.

Segui para o meu quarto e alcancei o banheiro. Fiquei embaixo da água por tanto tempo que perdi noção das horas. A correria da turnê estava acabando com todos nós, mas em compensação, me ajudava a esquecer por algumas horas o quanto a ausência do Jimin estava me corroendo por dentro.

Acessei o twitter e me perdi vendo todas aquelas mensagens de carinho das fãs. Há alguns meses, nem passava pela minha cabeça estar onde estamos hoje, fazendo sucesso, conquistando o coração de tantas pessoas ao redor do mundo. Fui interrompido pelas batidas na porta.

- Está acordado? – Yoongi perguntou ao colocar a cabeça para dentro do quarto.

- Sim, o que foi?

- Acabaram de deixar isso aqui e disseram que só você pode abrir. – ele olhava com curiosidade para a caixa em suas mãos. – Vou tomar um banho, mais tarde os meninos vêm aqui. – completou, deixando a caixa em cima da cômoda e deixando o lugar.

Sentei-me na cama e abri o embrulho. O iPod do Jimin e dois papeis bem dobrados estavam ali dentro. Que brincadeira era essa?

"Oi Jungkook. Recebi isso aqui há um tempo e demorei a entender que tinha de ser entregue a você. Tentei ouvir alguma coisa, mas está descarregado. Enfim, você me chamou de louca, mas se soubesse tudo o que vem acontecendo, não pensaria assim. Eu preciso de você. Nós precisamos."

Coloquei o aparelho na tomada e deixei-o lá por algumas horas, não saindo do seu lado. O que eu estava esperando afinal? A gritaria vinda da sala indicava que os outros já haviam chegado e sendo assim, eu não teria privacidade suficiente para ouvir o que quer que houvesse ali.

Peguei o casaco, abrindo a porta e me deparando com cinco marmanjos jogando videogame. Estavam tão entretidos, que sequer perceberam minha passagem em direção à saída. Só havia um lugar aonde eu poderia ir e me sentir em paz.

Dessa vez não havia orvalho e meus pés se chocaram contra a grama seca. Estava tudo mais escuro do que o normal e apenas eram audíveis os sons de insetos da noite. Deitei-me na grama e liguei o iPod. Só havia uma música. Não fazia sentido. Coloquei os fones e fechei os olhos.

This time, this place, misused, mistakes. Too long, too late, who was I to make you wait? Just one chance, just one breath, just in case there's just one left. 'Cause you know, you know, you know...

Abri-os novamente e o céu agora estava diferente, mais iluminado, assim como o lago à minha frente. Senti uma brisa leve acariciar meu rosto e pela primeira vez eu sabia que ele. Sorri sozinho e ao novamente fechar os olhos, parecia que Jimin estava ali. Era como se pudesse sentir o seu perfume ainda mais forte do que todas as vezes em que estivemos juntos. Lembranças me vieram à mente.

That I love you, i have loved you all along and I miss you, been far away for far too long. I keep dreaming you'll be with me and you'll never go. Stop breathing if I don't see you anymore...

"Então ele abriu a porta e eu o vi. A cara de sono e a expressão confusa. Me fitava de cima a baixo e eu poderia afirmar que ele estava observando e gravando cada detalhe de mim.

won't you save me? ❁ jikook Where stories live. Discover now