Eu posso guardar tudo dentro de mim.

1K 110 2
                                    

     Quando o homem voltou a si ele não se lembrava de nada, apenas que havia chegado ali e apagado. Perguntamos o que havia acontecido, mas ele se negava a dizer, apenas tinha revelado que estava em uma encrenca enorme. Falamos que havíamos chamado à ambulância, mas foi ai que ele ficou mais desesperado, dizia que não deveríamos ter feito aquilo, que ele não poderia dar entrada no hospital.

     -Eu estou muito ferrado. –Ele sussurrou.

     Tentávamos o acalmar dizendo que ficaria tudo bem, mas assim que a ambulância chegou, mesmo não conseguindo ficar de pé, o homem se levantou e saiu andando apressadamente. O Pastor Gustavo explicou para os homens que vieram o socorrer, eles entenderam, mas pelo visto não se deram ao trabalho de ir atrás do homem.

     Com toda aquela confusão eu permaneci em silêncio pensando nas palavras daquele senhor. Eu sabia que não deveria me importar, mas era quase impossível não pensar naquilo.

     -Ei, Jota. O que foi? –Paulo sussurrou percebendo o meu silêncio.

     -Nada, deixa pra lá.

     -Não, cara fala!

     -É sério, não é nada!

     -Sabe, Jota. –Paulo disse balançando a cabeça. –Às vezes eu acho que você guarda coisas de mais dentro de si, isso faz mal, você não precisa segurar o mundo sozinho.

     -Eu não estou segurando o mundo sozinho. –Falei.

     -Uma hora ou outra você vai explodir. –Ele continuou como se não tivesse me escutado e saiu andando.

     Respirei fundo, aquilo não era nada de mais e eu não precisava preocupar ninguém com aquelas coisinhas.

Amor em uma fotografiaWhere stories live. Discover now