Uma cópia da mamãe.

1K 108 7
                                    

     -Jota! –Eu escuto a voz de Joana entrar em meus ouvidos, meu Deus eu não tinha trancado a porta daquele quarto? -JOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! –Cobri meu rosto e fingi ainda estar dormindo, eu havia chegado em casa incrivelmente cansado, meu dia havia sido cheio, eu não deveria ter pelo menos algumas horas de descanso? –JOÃO LUCAS MAZETTO DOS SANTOS! ACORDA!

     Tiro o cobertor do meu rosto e me sento na cama fazendo a melhor expressão para demonstrar o quanto eu estava bravo:

     -O que você quer criatura? –A fuzilo com o olhar. Joana está em pé com as mãos na cintura em uma pose que a fazia parecer com a nossa mãe e não com uma pirralha de quatorze anos que era ela.

     -O que eu quero?! JOÃO ME RESPEITA! –Ela estava vermelha como seus cabelos e eu comecei a rir. Era impossível ficar bravo com aquela cena. –VOCÊ SABE QUE HORAS SÃO?

     -Deve ser umas oito horas da manhã, e devemos conversar sobre isso, Joana... Você não pode entrar no meu quarto a essa hora da madrugada, tocando o terror e achando que é a substituta da mamãe...

     -JOÃO, É MEIO DIA!

     Arregalo os meus olhos e procuro meu celular, constatando o que minha irmã dissera. Eu estava incrivelmente atrasado! O evento do nosso grupo começava às duas horas da tarde, mas como eu estava listado para ajudar com a parte de fotografia sobre o evento, eu deveria estar lá no máximo uma hora antes para saber tudo o que estava planejado e o que eu deveria fazer.

     Na mesma hora pulei da minha cama e corri para o banheiro.

     -De nada! –Joana gritou por cima do barulho do chuveiro. –Você deveria me levar para esse evento!

     -Sem chances, Joana. Você é uma criança! –Respondi tomando o banho mais rápido que eu havia tomado em toda a minha história.

     -EU JÁ SOU UMA PRÉ-ADOLESCENTE! -Eu apenas ri. –Deveria ter te deixado dormindo para ver o que seu líder falaria.

     Ri mais uma vez, me concentrando em ser mais rápido que o Flash.

     Vesti minha camisa, peguei a minha câmera e corri o mais rápido possível, sem imaginar que o evento não só seria incrível, como mudaria alguns rumos em minha vida.

Amor em uma fotografiaWhere stories live. Discover now