{1}

273 5 0
                                    

[...]

Nova Orleans

Há 300 anos atrás, os primeiros vampiros da humanidade nasceram. A fome, a destruição e a desonra vieram de presente. Depois de vários inimigos que ambos irmãos Jeon's fizeram por toda a tragetória de vida de ambos, vieram as desavenças e as desgraças.

[...]

_Então, Nova Orleans não é tudo aquilo que almejava que fosse, irmão? pela a sua cara de desgosto imagino que não._

Lalisa disse com sarcasmo contido em sua fala, exibindo seu costumeiro sorriso ladinho, provocando o irmão.

_Discordo. Eu achei....digamos assim, aconchegante. Não vejo por quê não, Jeon tem o mesmo pensamento que eu. Ainda não aprendeu a me provocar, Lalisa. _

Taehyung respondeu ácido, com irônia e um certo carinho contido, amava sua irmã mas, sua petulância de sempre querer uma desavença passava por todos os limites da paciência do nobre Taehyung.

-Jeon? _ Perguntou fechando sua expressão, e logo direcionando seu rosto para o outro lado. _Ele já não é mais o Jungkook que conhecemos. Aliás, onde ele está agora? ah, eu sei. Arrasando corações por ai, e nas preliminares ele sempre se contenta com um lanchinho sangrento._

_Pode ser que sim. Mas, quem somos nós para julgar as atitudes de Jeon? somos uma familia, irmã._ Taehyung vestiu seu terno, alinhando perfeitamente em seu corpo, abotoando os botões impecáveis, enquanto a Jeon mais nova o observava silenciosamente. _ Entretanto, viu quando ele saiu esta noite?

_Quando eu passei a ser a super-babá? _Bufou e revirou os olhos, cruzando seus braços sensíveis, evitando contato visual com o irmão, não queria ter que responder e acabar em um caixão por mais 90 anos. _Não me olha com essa cara de acusação.

_Oque custa você colaborar pelo menos uma vez? é para o nosso bem, lalisa. Não seja teimosa. _ Enquanto falava, Taehyung abotoava os botões de suas mangas, mantendo seu olhar fixo na Jeon.

_Eu não sei, talvez, ele tenha ido perturbar as bruxas que invadiram o quartel francês. _ Disse simples, dando de ombros.

_E eu deveria me preocupar quanto a isso?_

-Não acho que deva. Afinal, pode ter a certeza que não será Jungkook a sair ferido ou morto de lá. _ Sorriu com atrevimento, mordendo seu lábio em seguida, jorrando veneno com os olhos. _Sabe que ele adora uma travessura antes dos dias das bruxas, é como um ritual para Jeon._

_Eu não entendo. Mais cedo, Seulgi Deveraux deu ás caras quando era óbvio o olhar nítido de raiva em Jungkook. Ela queria me dizer algo mas, urgentemente, precisava da presença dos Irmãos Jeon's e um convidado em especial, impressionante._

-E por quê ela não disse logo? não é porque que eu não estava aqui que a a vida tem que parar. Você, Taehyung, é o bastante para lidar com as consequências de decisões mal feitas por esta familia. _Lalisa se direcionou até o Hall de entrada, sendo seguida por seu irmão. _Não que eu esteja dizendo que você é obrigado a se estressar pela a eternidade mas, você bem sabe qual seria a cura milagrosa para suas dores de cabeças constantes.

_Já conversamos sobre isso, Lalisa. Não irei matar Jeon, nem que ele tente fazer o mesmo ato._

Os irmãos estavam do lado de fora da mansão Royale, admirando a bela vista que se passava fora de sua residência. A ponte que não tinha fim, localizada em cima de um abismo, as árvores ao redor da casa, dando-lhe um charme a mais, e sem falar nas neblinas chamuscantes que deixava a mais nova admirada por tamanha beleza exótica.

The Jeon's {JIKOOK}Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu