{6}

46 2 0
                                    

[....]

  _Lalisa, eu não quero ter que ficar repetindo, você mais do que ninguém sabe que eu odeio essas besteiras. Portanto, me ouça e obedeça. Volte para Nova Orleans! _ Gritou Jungkook contra o celular, andando de um lado para o outro, nervoso pela a desobediência e teimosia da menor. 

  -Acha que me coloca medo, irmão? Oque vai fazer se eu não voltar, hein? Me cravar uma adaga de prata e me prender em um caixão por mais 90 anos? _Respondeu no mesmo tom, bufando frustada. _Eu odeio a forma de como você controla minha vida, já disse, irmão, não quero e nem vou voltar para essa cidade que só me trás dor e decepções. 

  -Eu acho que você não esta entendendo, irmã. _Sussurrou cínico, rindo em seguida. _Eu não estou pedindo, estou ordenando que volte para Nova Orlenas, ou as coisas ficaram bem feias para Jackson Wang..._Sussurrou baixo, com um sorriso perverso nos lábios vermelhos. 

  -Oque? _Sua voz falhou. _Não teria coragem. Me deixa, Jungkook! _Exasperou, irritada. 

  -Não aposte em minha paciência, Lalisa. _Ralhou, trincando os dentes. _Se eu tiver que mandar a cabeça dele pelo o correio até LA, eu mandarei. Então, eu peço educadamente que volte por vontade própria, eu odiaria ter que perder meu tempo procurando um humano que não em interessa. _Disse tudo lentamente, enroscando sua língua, grunhindo baixinho quando viu o híbrido entrar no salão, com os braços cruzados, agarrando a tecido de sua blusa fina. 

  -Jungkook, seu bastardo! _Vossiferou, desligando o celular em seguida. 

  -Deveria tentar ser mais gentil com Lalisa, ela parece ser uma boa pessoa. _Disse Jimin, baixo, se aproximando, suspirando baixinho pelo o vento estar trazendo o perfume másculo do híbrido perverso, até suas narinas. 

  -É como pedir pra um padre converter o diabo. _Disse, sem escrúpulos, colocando suas mãos a trás de suas costas, caminhando lentamente em direção ao híbrido recém-formado, parando alguns centímetros de distância do mesmo. _Deveria estar ciente disso afinal, você é a mãe da minha filha. 

  -Ser a mãe da sua filha não diz nada sobre tratar mal o próprio sangue. _Ralhou Jimin, arriscando aproximação do híbrido.

  -É exatamente por vocês duas fazeram parte da família, que devia ter mais respeito aquele que te fez tremer ao som de orgasmos intensos. _Sorriu sem-vergonha, erguendo as sobrancelhas, enquanto o híbrido recém-formado mantinha-se na defensiva.

  -Como se fosse grande coisa eu ter deslumbrado os prazeres que desfrutei sobre seus lençóis. _A respiração fogosa e o tesão tinha se instalado no interior do Jeon mais velho.

  -Eu podeira ficar o dia inteiro devolvendo suas farpas, pequeno lobo. Mas, eu tenho coisas mais importantes pra fazer, por exemplo, salvar a vida da sua filha. _Sussurrou a última parte, rouco.

  -Como se eu quisesse estar no mesmo ambiente que você, Jungkook. _Disse áspero, e Jeon estreitou os olhos, se aproximando, apenas fez mensão. _Salvar a nossa filha, Jeon. Não se esqueça disso, eu não a fiz sozinha.

Capítulo 06| Sangue por sangue.•

  -Certo. Que seja. Oque quer discutir comigo que é tão importante para dividir o mesmo ar que a mim, lobinho? _Jungkook se sentou em uma das poltronas, esparramado, observando cada passo do loirinho.

The Jeon's {JIKOOK}Where stories live. Discover now