{3}

93 6 1
                                    

Taehyung POV Resumo;

Meus irmãos e eu somos os primeiros vampiros da humanidade. 

E agora, um milagre aconteceu. 

Meu irmão, Jeon Jungkook, engravidou um híbrido que ele mesmo transformou. 

Eu e Lalisa torcemos para que ele enxergue que essa criança, e esse híbrido, será a redenção  que tanto almejamos. 

[...]

{Autora POV}

  -Irmã, por quê não enxergamos essa...criança como uma forma de concertar, finalmente, nosso irmão? reacender a chama da nossa familia. Talvez,  podemos voltar a ser uma familai amorosa, como éramos antes, você sempre quis isso assim como eu. _ Taehyung seguia a jeon pelos os corredores luxuosos da mansão, enquanto tentava convencê-la de que, o híbrido a menina fosse algo bom que aconteceu na vida de ambos Jeon's. 

  -Não distorça as coisas, Taehyung. A familia "amorosa" que você enche a boca pra falar, era a nossa aruínada. E a vida que você fala que eu sempre quis nuca foi essa e você sabem bem disso. _Lalisa vossiferou, parou no meio do corredor, se virando bruscamente na direção de Taehyung. _Eu quero ser livre. Quero viver minha vida sem ter Jungkook para me dizer oque eu posso, ou oque não posso fazer. Eu quero viver, irmão. E quem disse que essa familia me permite isso? até na minha vida amorosa nosso irmão se intromete, como se ele fosse dono da minha vida. E essa criança? eu confesso que eu peguei um certo apego por ela mas, a única coisa que Seulgi fez foi juntar peças de um quebra-cabeça incompleto. Jeon não terá salvação, e a redenção está longe de ser alcançada por ele. 

  -Se tiver fé, tudo isso pode acontecer, basta acreditar. Irmã, você é livre apenas, ainda não percebeu isso. _Sussurrou Taehyung, se aproximando da Jeon mais nova, encaixando o maxilar sensível da mesma entre suas mãos, encarando-a com ternura, e em seguida, sorriu meia boca. _Você é livre, irmã. _ O Jeon limpou a lágrima sorrateira que escorreu das belas iria escuras de Lalisa, vendo a mesma repousar seu rosto nas mãos frias de Taehyung, apreciando o carinho.

[....] 

   -Pela milésima vez, jeon. Eu e Isis não precisamos de você em nossa cola até o pântano. _Resmungou Jimin, sendo acompanhado pela a filhote e o híbrido tóxico. _Eu não entendo por quê insiste nisso. Isis não quer sua presença, então vá embora. Eu sei me cuidar e cuidar da minha filha. _Exasperou com desprezo na voz. 

Jimin não podia se atrever a esquecer que, Jungkook disse ofensas contra sua pequena. Se recusava a esquecer, e se o híbrido acha que Jimin e a filhote passarão a ser legais com ele por quê agora, e somente agora, ele está se mostrando simpático e compreensível, ele está bem enganado. 

  -Mesmo que você odeie minha presença, oque claro não é verdade, eu ficarei aqui. Ou se você preferir, eu posso leva-la de volta a mansão. Não pense que estou aqui te seguindo apenas para quê me redimi. Se eu não fizer isso, Taehyung ficará em minha cola, resmungando até a próxima década. _ Com um sorriso sem-vergonha nos lábios, disse o híbrido. _Aliás, qual é o sobre-nome dela? _Jeon disse meio acanhado, como se estivesse com medo das palavras que usará se referindo a filhote. 

   -Eu ainda não a registrei. E não pretendo. Já que ela cresce mais a cada dia, sei que os humanos suspeitarão, e não posso arriscar a vida da minha filha mas, por enquanto, apenas no boca-a-boca, ela se chama Park Isis. _Jimin segurou nos braços da filha, subindo ela pro alto em seguida, assim que a mesma teria que passar por uma poça de lama. 

The Jeon's {JIKOOK}Where stories live. Discover now