{5}

51 2 0
                                    

Jimin POV Resumo;

Eu sou um dos primeiros híbridos já criados pela a linhagem Jeon's

E agora, vejo minha vida virar de cabeça para baixo, assim que, um certo ser nasce, fruto de um acaso que não deveria acontecido. 

Lobisomens, bruxas e vampiros. 

Uma guerra que está por vir, e não será nada amigável. 

E assim, tenho que convencer, Jeon Jungkook, o pai de minha filha, que ela realmente tem seu sangue. Para que ele, junto a mim, possa protegê-la de tudo que virá pela frente. 

[...]

Autora POV

  -Se você começar com os mesmos sermões que Taehyung me dá toda vez que isso acontece, eu juro que você não passa dessa noite.E assim como meu irmão, eu não costumo quebrra promessas.  _ Resmungou em sarcasmo, o híbrido. Ambos entraram no quarto do Jeon mais velho, Jimin estava de pé com os braços cruzados enquanto Jungkook sentou-se esparramado em sua cama, olhando Jimin com tédio.  

  -Não quero te dar sermões por quê sei que você não ouvirá mesmo. _O menor disse, semi-cerrando os olhos. _ Custava você dialogar com Seulgi? precisava daquilo? você a matou. Matou uma bruxa. Tem noção de quantas dores de cabeça isso trará a vocês?! _Exasperou irritado, começando a andar pelo o quarto luxuoso, de um lado para o outro. _E ainda pior, agora que Isis faz parte dessa...familia psicótica, vai acabar caindo nela! Meu deus! Minha filha. _Jimin já estava nervoso, roendo suas unhas enquanto andava em círculos, xingando Junkook mentalmente. 

  -Oh, claro. A pequena fedelha. Taehyung já disse que irá protegê-la, então, oque te preocupa? _Disse alto, demonstrando sua irritação constante. _É apenas uma bruxa, uma bruxa que estava ameaçando a existência da sua filha, por acaso. E eu a salvei. E aliás, de nada. 

 -Não. Não mesmo. Ela é minha filha assim, mas eu não a fiz sozinha. Você é pai dela, Jungkook! O Taehyung protegê-la? Esse é o seu dever, esse é o nosso dever! Você é o pai dela e não seu irmão! Ou você não percebe que cada vez mais que você a renega ela irá se afastar de você? _ Brandou o híbrido menor, puxando seus próprios fios loiros, em frustação. _Seulgi poderia ser uma bruxa mas, era uma vida. E vidas importam, Jeon! Não ache que só porquê você é um original que você é melhor que ela, o seus atos e ações apenas indicam que você é igual, ou pior que elas. 

Jungkook o olhou fixamente, focando seu olhar entre as iris azuis e as madeixas sedosas, vendo que as mesmas ficavam extremamente radiantes quando a luz as ofuscava. O original sorriu meia boca, o mesmo sorriso sem-vergonha que ele sempre dava quando estava tirando a vida de alguém. O híbrido se levantou, caminhando em passos lentos até o recém-formado, parando em sua frente e entrelaçando ambas mãos a trás de seu corpo, Jimin o olhava atentamente como se a qualquer momento, fosse o atacar. 

  -Eu não me importo. _Disse baixo porém, audível. _Eu não ligo se eu sou o próprio diabo, Amor. E eu não ligo se a sua filha tem meu sangue, tem o sangue de um Jeon. Não ache só porquê você engravidou de mim que eu passarei a ser o anjo que todos querem. _Ele negou repetidamente com a cabeça, estalando os dedos e sua língua, enquanto ainda mantinha seu maldito sorriso. _Eu sou Jeon Jungkook. _Ele se aproximou em passos pesados e lentos, e Jimn recuou para  trás, mas sem demonstrar medo. _Eu sou o terror de Nova Orleans. As pessoas tremem de medo quando meu nome é mencionado. _Ele gargalhou baixo, e sombrio, e agora, assustando o menor. 

The Jeon's {JIKOOK}Where stories live. Discover now