{7}

45 4 0
                                    

Jungkook fechou os olhos, os apertando fortemente, enquanto o sangue escorria por seu lábio inferior, procurando auto-controle, para que não matasse a mãe de sua filha.
Mas, não adiantou, o híbrido avançou em Jimin, em forma de lobisomem, socando seu estômago, com força, Jimin voou para o outro lado, em posição de ataque, levantou seu rosto, mostrando seus olhos completamentes banhados por raiva.

Taehyung apenas observava a cena, queria ver aonde aquilo iria dar.

O híbrido recém-formado voou no Jeon mais velho, acertando um soco certeiro, com sua força vampiresca, no rostinho belo do híbrido. Jeon rosnou, ardentemente, empurrando Jimin contra o chão, batendo sua cabeça no mesmo, vendo que a boca carnuda, que ele tanto maltratou, estava jorrando sua bebida preferida, sangue fresco. O lobo grunhiu, diante do olhar quente do original.
Em um ato rápido, Jimin o envolveu, circulando seu corpo, indo para cima de si, deixando sua bunda avantajada em cima do membro astucioso.

Jungkook sorriu ardiloso, levando suas mãos grandes para a carne farta e deliciosa, apertando com vontade, e Jimin gemeu baixinho, levando suas mãos para o peitoral de Jeon. Jeon gargalhou sem-vergonha, e continuando a apertar.

  -Vocês estão malucos?! _Gritou Lalisa, arremeçando Jimin para longe do híbrido, enquanto respiração ofegante.

  -Oque?_Jimin perguntou atordoado, levando sua mão a sua cabeça, gemendo baixinho, e logo, tratou de olhar para  trás, vendo Isis observando a cena, quieta e abismada. _Pequena..

  -Mamãe, achei que odiasse o papai. _Resmungou indignada, apertando seu coelho de pelúcia contra seu corpo.

Jimin suspirou exausto, caindo ao chão, enquanto Jeon se explodia em gargalhadas altas, se vangloriando. Lalisa negou acenando, indo em direção a tri-hibrida, a pegando no colo.
 
  -O amor e ódio andam de mão dadas, linda. _Disse Jungkook, se apoiando em seus braços.

1 Hora depois|•

Jungkook e Taehyung caminhavam, elegantemente, pelas a ruas  charmosas de Nova Orleans. Enquanto Jungkook, desconfiava até da folha que caia em sua frente, Taehyung, por sua vez, garantia de que  o híbrido não avançaria em um pescoço suculento.
Jungkook parou no meio do caminho, deixando o Jeon mais novo confuso a trás de si. Ele inalou o ar, fortemente, puxando com firmeza, suas iris de lobisomem logo vieram a tona, ele rosnou, feroz. Taehyung se manteve alerta, até que o odioso usou sua velocidade sobrenatural para um canto específico, e o nobre foi a trás.

  -Eu sugiro que me conte por que estava nos espionando, antes que suas entranhas enfeitam as ruas. _Ardilosamente, disso o híbrido.
Ele segurava o pescoço de uma mulher, entre seus dedos ágeis, a apertava, deixando- a sem ar. Taehyung parou alguns centímetros atrás de si, observando a cena.

Capítulo 07| Bruxa boa, é uma bruxa morta.•

A mulher era bonita, Taehyung se encantou pela a beleza exótica. Morana de cabelos cacheados, olhos castanhos e hipnotizantes. O Jeon mais novo suspirou, controlando suas emoções.

-Irmão, por favor-

  -Nao me mate. Eu imploro. _Ralhou, com sua voz falha, arranhando as mãos fortes de Jungkook.

  -Não me faça repetir. Quem é você e por que estava nos espionando?_Jungkook firmou seu aperto, transformando suas orbes escuras belas, em um amarelo mesclavo. lindo.

  -Irmão, solte-a. _O nobre disse calmo, gesticulando com as mãos. _Eu disse para solta-la. _Taehyung avançou na direção de ambos, empurrando Jeon para longe, e logo, segurando a mulher nos braços, quando a mesma caiu no chão, puxando o ar com força.  _Esta tudo bem.

The Jeon's {JIKOOK}Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora