{4}

70 4 0
                                    

Lalisa POV Resumo;

Meus irmãos e eu somos os primeiros vampiros da humanidade. 

{Os Jeon's}

Tudo estava indo como sempre foi nos últimos 1.000 anos, até que um milagre aconteceu. 

Um híbrido tem em posse uma filha, filha do meu irmão, filha de Jeon jungkook. 

Taehyung acredita que essa criança e esse híbrido talvez, seja a redenção que tanto queremos para Jungkook. 

E agora, eu saí de Nova Orleans. Começarei uma nova vida longe de Taehyung e Jungkook. 

Essa cidade foi onde me apaixonei, e foi quando o amor acabou com a gente. 

E agora, o deixo para trás. 

[...]

{Autora POV}

   -Eu não entendo. Você diz que você e seus irmãos sofreram muito nas mãos de seus pais e, por isso Jungkook é oque é hoje. _Jimin disse, quebrando o silêncio que se instalou entre ele e Taehyung. _Ontem, por um momento, pude perceber uma, mesma que minima, gota de satisfação quando ele pronunciou "minha filha" para Isis. Mas, acho que a magia acabou quando ele a renegou. 

  -Não se engane, Jimin. _Taehyung virou seu rosto, lentamente, em direção ao híbrido. _Não ache que Jeon criou um tipo de afeto, ou seja lá oque imagina, por sua criança. Ela está a aceitando na mansão da famlia, na famlia, mas, tenha a certeza de que naquela mente conturbada e paranoica, ela é apenas filha de alguém que ele dormiu. _Seus dentes raspavam-se um ao outro, espremendo os olhos no final de sua frase enquanto em seus olhos, havia seriedade. 

  -Nossa. Isso foi bem reconfortante. Sério. Sabe, que eu jamais imaginei isso. É. Eu sempre, desde o começo da  minha gravidez que, Jungkook, receberia minha filha de braços abertos, e essa sua afirmação choca 0 pessoas. _Disse sarcástico, soltando uma cruta risadinha no final de sua frase. 

   -Temos algo em comum. A hipócresia realista. É, vamos nos dar bem. _ Em sua voz havia diversão. _ Mas, oque te digo agora, não passa de verdades dolorosas não aceitas. _Ele se acomodou no chão, ao lado de Jimin, virando seu corpo em direção a ele. _ Jungkook é o mal que há sobre a terra. Mas, eu acredito que ainda há esperança pra ele, e eu serei franco, essa criança pode oferecer isso, uma possível fé e um recomeço glorioso. 

  -Uma redenção. _Sussurrou jimin, desacreditado. _Eu posso afirmar, Taehyung, que quando eu olho nos olhos de Jeon eu só consigo ver, raiva, rancor e mágoas. A redenção não me parece estranha mas, não é certa pra ele. _ Uma brisa gelada bateu em ambos Jeon's, fazendo o menor se encolher e abraçar a si próprio. 

  -Eu acredito. E eu ficarei ao lado dele, custe oque custar. E não me importo se vidas serão perdidas mas, mesmo que eu tenha que sacrificar a minha vida eu conseguirei a redenção de Jungkook. _Taehyung olhava fixamente para o híbrido, enquanto o mesmo retribuía o olhar com devoção. _Não quero te colocar medo, Jimin. Apenas que saiba a verdade. 

  -Por quê? _Perguntou em um sussurro rouco. 

  -Oque? _Indagou confuso, encolhendo os ombros. 

The Jeon's {JIKOOK}Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ