𝐼𝑉

166 30 20
                                    

Boa Leitura! 🌻

•••

Wooyoung:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Wooyoung:

Três semanas, exatas três semanas, suportando Choi San diariamente em quase todos os lugares que eu estava. A porra de vinte e um dias aguentando os seus sorrisos cínicos, suas risadas sarcasticas, seu olhar de superioridade e inúmeras outras coisas que me deixavam puto, possesso da ira. O mais engraçado e perturbador de toda situação, era que ninguém ao nosso redor notava suas atitudes direcionadas a mim. Ninguém sequer se dava o trabalho de prestar uma mínima atenção quando sutilmente o Choi se aproximava de mim, em algum momento do breve intervalo, o que literalmente acabava cancelando qualquer vontade e oportunidade que eu tinha de reclamar sobre si. 

— Aigoo, Wooyoung-ah, não fique franzindo o cenho assim, os contornos saíram tortos — Si-hyeon reclamou, voltando a pincelar o pó no meu rosto, desfazendo alguns detalhes que já havia feito pela quarta vez. Apesar de tentar a todo custo me manter sereno e neutro diante daquela situação, se tornava quase impossível não emanar ódio todas as vezes que aquele assunto invadia minha mente.

— Me desculpe, Si! — pedi, endireitando minha postura, a vendo soltar um suspiro em concordância.

Durante esse meio tempo que se passou muitas coisas aconteceram. Park Jimin deu presença em todos os ensaios da semana passada, o que deveras era um privilégio imenso para todos nós. Ele parecia bem empolgado com o projeto que estava sendo elaborado no sigilo, particularmente entre ele e senhora Manoban, e demonstrava estar bem satisfeito com os resultados que estávamos entregando dia após dia, já que o sorriso não abandonava seus lábios um segundo sequer. 

Kim Namjoon, um dos investidores mais antigos do Park, estava visivelmente contente, apesar de apenas balançar a cabeça positivamente quando algo lhe chamava a atenção. Ele conseguia ser mais sério que o próprio chefe e pensar sobre o quão exigente o investidor podia ser, me dava arrepios na espinha. 

Há três dias tivemos que mudar, não só o corte de cabelo como também a cor, a pedido de Kim Taehyung, um crítico, fotógrafo pessoal e amigo de Jimin. Ele ao contrário dos outros não era tão fechado e se permitia rir facilmente para qualquer pessoa ali presente, mesmo que esbanjasse uma áurea superior e decidida. Até mesmo Mingi e Yunho ficaram bastante à vontade diante de sua presença, quem os via certamente pensaria que ambos eram amigos de longa data. 

O modelo solicitado para mim a princípio me deixou um pouco receoso, afinal nunca tinha feito algo parecido e ele sequer me avaliou como era feito, antes de aderirmos a algum corte. No entanto, não tive outra escolha senão atendê-lo e confesso que me surpreendi com o resultado final, pois de fato tinha ficado maravilhoso e combinava muito comigo, assim como Taehyung dissera.

 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐇𝐚𝐭𝐞 • 𝑊𝑜𝑜𝑠𝑎𝑛Where stories live. Discover now