𝑿𝐼𝐼

138 14 2
                                    

Boa nocheeee, turu bom?👀❤

Demorei mais voltei kkkkk, esse capítulo fluiu muito bem e eu gostei da forma que ele se desenvolveu.👁👄👁🤲🏻

Alguns fatos estão aos pouquinhos dando as caras, peço que fiquem atentos aos detalhes que a princípio parecem ser irrelevantes...🙈🤡⚠️

Boa Leitura! 🌻
•••

Boa Leitura! 🌻 •••

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Wooyoung:

Após a noite incrível que tive, acordei com um ânimo de milhões e, por esse maravilhoso motivo, fiquei pronto em menos de quinze minutos, também decidi dispensar Jaebeom assim que tomei o café da manhã e retornei à sala. Não faríamos nada extravagante hoje além de ler e assinar o contrato, que um dos funcionários de Jimin deixaria na portaria do prédio no período da tarde. 

Bom, assim humildemente esperava, já que não sabia o que Chungha estava escondendo por trás da ligação rápida e direta, pedindo para que eu fosse mais cedo à agência, pois tínhamos uma proposta de última hora. Minha gerente não teve nem a minúscula capacidade de me informar do que se tratava especificamente aquele chamado repentino.

Saí depois de checar minha mochila, me certificando de que não estava esquecendo nada importante que iria precisar durante o dia até a minha volta para casa. O trânsito se encontrava ameno, exatamente como era todas as terças feiras, a movimentação frenética ocorria apenas nas segundas e nas sextas. 

Depois de cinco minutos na estrada, recebi uma ligação de Seonghwa, e acabei me assustando no momento em que aceitei e um grito feminino ecoou em alto e bom tom, graças ao viva voz.

— Aí, Seonghwa, você me molhou toda! Seu arrombado, ainda estou cumprindo carga horária no trabalho, sabia? — Hyuna. Sua voz era irreconhecível, ainda mais quando estava nervosa.

— Já disse para parar de me zoar, que saco! — meu amigo gritou e, pelo barulho que fez logo em seguida, conclui que algo foi arremessado bruscamente.

— Não tenho culpa dos desacertos da sua vida! — Se defendeu, debochada. 

Kim Hyun-ah ou Hyuna era uma das duas mulheres que trabalhavam no departamento de edição junto ao Park. O quinto andar do prédio era comandado apenas pelos três e eu me perguntava diariamente como ele ainda não havia desmoronado na cabeça dos demais. Pois ambos eram como fenômenos naturais e juntos a destruição estava feita em menos de dois tempos. 

— Não tem culpa, mas tem uma grande participação, tanto você quanto a Jessi! — Seonghwa rebateu, claramente nervoso.

— Não me coloque no meio dos seus barracos, não, senhor Park ranzinza Seonghwa! — Aí estava a outra integrante do trio catastrófico. 

 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐇𝐚𝐭𝐞 • 𝑊𝑜𝑜𝑠𝑎𝑛Where stories live. Discover now