𝑉

202 25 16
                                    

⚠️💥(Contém cenas +18)💥⚠️

Boa Leitura! 🌻

•••

Wooyoung:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Wooyoung:

— Cara, ele queria te beijar? — Seonghwa perguntou, após ver as fotos do ensaio no meu celular. 

Chungha havia feito um grupo no período da tarde, onde iria nos manter informados sobre os resultados, palpites e planos nas próximas semanas. Pois Park Jimin faria uma viagem de negócios e não teria como acompanhar o andamento do trabalho pessoalmente, como vinha fazendo nos últimos dias. 

Minha vontade? Certamente sair ou silenciar o grupo, assim que fui adicionado, porém, não era algo que eu podia fazer tão livremente, já que corria um grande risco de perder alguma coisa importante, citado por algum dos administradores que nada mais eram que Park Jimin, Kim Namjoon, Kim Taehyung e senhora Manoban. 

Não ousei contar sobre o ocorrido para o meu amigo enquanto estávamos no restaurante, muito menos no carro, no meio tempo em que nos dirigimos até minha casa. Sabia muito bem que ele não conseguiria ser discreto o bastante, assim como também não iria medir suas palavras para zombar do estado em que fiquei, assim que desabafasse consigo.

— Ele estava me provocando o tempo todo! — frisei, sem encará-lo, observando pacienciosamente o líquido meio alaranjado girar, com os movimentos que fazia em meu copo.
 
— Porra, olha esse olhar, Santo Cristo, até eu me senti desestabilizado agora! — comentou, eufórico, colocando dramaticamente a mão no coração, logo a abanando em frente ao rosto. — Se não estivesse ciente do que está acontecendo por trás das câmeras, diria que está palpável não só a tensão sexual, como a imensa vontade de transar entre vocês! — exclamou, empolgado. O castanho assim como eu já estava um pouco alterado, devido às doses de bebidas fortes que vínhamos ingerindo, desde que chegamos da agência.

— Sem comentários, por favor, Park Seonghwa! Guarde-os para você — murmurei, impaciente.

— Você ficou gostoso com esse corte, sabia?! Eu gostei! — elogiou, malicioso, mudando de assunto enquanto enchia seu copo novamente. — Esse Kim Taehyung tem muito bom gosto, preciso criar algo sobre ele e seus gostos extraordinários e certeiros. 

— Pois é! — assenti. De fato, o crítico tinha um ótimo gosto, apesar de às vezes parecer bem peculiar para mim.

— Se todos, exceto você, gostaram do resultado das fotos, por que essa carranca? Já passou, não é como se você tivesse que repetir isso pelo resto da sua vida, Woo — Park falou, depois de dar uma bebericada em sua bebida e se esparramar no sofá.

 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐇𝐚𝐭𝐞 • 𝑊𝑜𝑜𝑠𝑎𝑛Where stories live. Discover now